Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Eu nunca vou te abandonar - Agora no Sporting Braga, o goleiro Felipe não deixou de citar o Corinthians em seu Twitter. O jogador utiliza a internet para se confraternizar com os torcedores que o apoiam e rebater os demais. Escreveu que a Fiel é mais animada do que a torcida portuguesa, comemorou o fato de não vestir um uniforme verde e avisou que não retorna ao Parque São Jorge enquanto Andrés Sanchez for presidente. Mas também foi irônico com um corintiano que perguntou se ele já havia pedido aumento salarial em seu novo clube. "Já, e eles deram. Engraçado, né?", debochou.

Politizado - Após receber o candidato José Serra em sua residência em São Paulo, o atacante Ronaldo informou no Twitter que se diverte com as propagandas eleitorais. "Não lembro quando foi a última vez em que vi uma eleição morando no Brasil. Tem cada figura no horário eleitoral", publicou. Muitos torcedores, então, mencionaram a campanha do humorista Tiririca para deputado federal.

Dedicado - Recuperando-se de lesão muscular na coxa direita, o atacante Dentinho treinou na academia do Parque São Jorge nesta terça-feira. Sua expectativa é de reforçar o Corinthians contra o Vitória, domingo, no Pacaembu. "Tenho que ficar bem logo, por isso estou trabalhando forte", afirmou, via Twitter.

Conformismo - O técnico Adilson Batista garantiu que não ficou frustrado porque o Corinthians só contratou o zagueiro Thiago Heleno para a sequência do Campeonato Brasileiro. Também não teme perder jogadores para o exterior. "A gente precisa entender e respeitar essas coisas. Os dirigentes que pagam as contas. Sou só treinador de futebol, trabalhando no campo. Não sei nem quanto A, B e C ganham de salários. Não é a minha função", disse.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Carille comandou o treino do Corinthians deste sábado, no CT Joaquim Grava

    Pablo treina, e Carille define escalação do Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes
  • Clayson foi relacionado pela primeira vez no Corinthians

    Com estreia de Clayson e Pablo, Corinthians relaciona 22 contra Atlético-GO

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes