Venha fazer parte da KTO
x

Corinthians pressiona, mas perde novamente fora de casa

711 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Com a derrota o Corinthians ficou 5 pontos atrás do Fluminense

Com a derrota o Corinthians ficou 5 pontos atrás do Fluminense

Cruzeiro 1 X 0 Corinthians

Brasileirão 2010
25 de agosto de 2010, 21:50
Cruzeiro 1 x 0 Corinthians
Parque do Sabiá, Uberlândia, MG.

O Corinthians foi até Uberlândia, na noite desta quarta-feira (25), para enfrentar a equipe do Cruzeiro em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2010 e perdeu o jogo pelo placar de 1 x 0. Mesmo atacando mais que os mineiros, o Timão não conseguiu reverter o placar criado nos primeiros minutos de jogo.

Jogando fora de casa, o Alvinegro estudava o time adversário e procurava os buracos na defesa do Cruzeiro enquanto sofria pressão do mandante. Logo aos 2min, em um lance infeliz para o Timão, o time mineiro abriu o placar com chute cruzado de Montillo. Para tentar reverter a situação, o Corinthians saiu para o jogo e teve grande oportunidade aos 7min. Jucilei cruzou pela direita e Everton colocou a mão na bola dentro da área. Bruno César cobrou a penalidade, mas o goleiro Fábio defendeu com os pés. Começo de jogo difícil para o Timão em Uberlândia.

A derrota em Uberlândia acentuou a irregularidade alvinegra fora de casa. O Corinthians segue perfeito como mandante no Pacaembu, venceu os oito jogos. Fora de casa apenas uma vitória em oito partidas (sobre o Grêmio, no Olímpico).

Mesmo com o resultado negativo, o Corinthians conservou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2010, com 31 pontos. O próximo desafio para o Timão buscar o topo da tabela acontece no domingo (29), quando o Alvinegro recebe a equipe do Vitória, no Estádio do Pacaembu.

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

O que está faltando para o Corinthians vencer fora de casa?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!