Corinthians confirma criação de canal para TV a cabo e rede de farmácias

Corinthians confirma criação de canal para TV a cabo e rede de farmácias

Por Meu Timão

A torcida do Corinthians terá um canal de TV só pra ela

A torcida do Corinthians terá um canal de TV só pra ela

Em ritmo de comemorações por conta do seu centenário, o Corinthians prepara um novo pacote de ações de marketing. Durante palestras do seminário Sportbusiness nesta sexta-feira, em São Paulo, cartolas do clube confirmaram novos projetos, sendo o principal deles a criação de um canal para TV a cabo.

O clube do Parque São Jorge já assinou contrato com a produtora TV +, que será responsável pela criação de conteúdo do canal. A grade de programação ainda não foi fechada, mas não deve ser apenas esportiva. Além de ter conteúdo do time, como treinos e bastidores, também deve ter programas musicais e diversos.

A diretoria do Corinthians até mesmo iniciou conversas com operadoras de TV a cabo – a Net e a Sky já foram contatadas – mas não foi definido em quem tipo de programação o canal seria comercializado, se seria em pacotes ou a la carte, ou se entraria como canal esportivo ou de variedades. Um estúdio também está sendo montado no Parque São Jorge.

Até o momento, os corintianos apenas apresentaram o projeto com um valor que desejam receber por assinante do canal. Agora, esperam uma resposta das operadoras para dar prosseguimento às negociações sobre essa sua nova investida.

Outra ideia apresentada nesta sexta-feira foi a da criação de uma rede de farmácias com o nome do Corinthians. O setor de marketing da equipe alvinegra já fechou contrato de parceria com a rede Poupafarma. O tamanho da cadeia de lojas para esse projeto ainda não foi definido, mas ela começará com quatro unidades, sendo uma delas dentro do Parque São Jorge.

O plano corintiano menos espalhafatoso mostrado por Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do clube, na Sportbusiness foi a criação de uma espécie de carteira de identidade do time onde os torcedores serão registrados na ‘República Popular do Corinthians’. Esse projeto será apresentado neste sábado, durante festividades do centenário no Parque São Jorge.



Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes