Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Todo o cuidado é pouco - O Goiás é o lanterna do Campeonato Brasileiro, mas, nesta semana, o técnico Adilson Batista não abriu mão do expediente de impedir a imprensa de assistir à primeira parte dos treinos do Corinthians. O jogo será sábado, no Pacaembu.

Todo o cuidado é pouco II - O zagueiro Paulo André aprova a cautela adotada pelo Corinthians antes de enfrentar o Goiás. "É um time grande, com bons jogadores, apesar de estar na lanterna. O Atlético Goianiense nos derrotou quando estava na última posição. Vamos usar aquele jogo como lição e respeitar todos os adversários", disse.

Presente do rival - Julio Cesar comemorou o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Fluminense, que impediu a equipe carioca de se distanciar ainda mais na liderança do Brasileirão. A partida ocorreu no dia do centenário do Corinthians. "O Palmeiras nos ajudou bastante com esse resultado", sorriu o goleiro corintiano.

Condolências - O Corinthians divulgou uma nota oficial sobre o falecimento de uma torcedora no show da virada, no Vale do Anhangabaú, promovido pelo clube para festejar o centenário. A mulher de 21 anos foi atropelada pelo ônibus que levava os jogadores. "O Corinthians lamenta profundamente a tragédia acontecida com a torcedora Amanda Ferraz Geremias e está confiante que as autoridades públicas apurarão os fatos. O Corinthians auxiliará a família no que estiver a seu alcance e no que for possível", informa o comunicado.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes