Corinthians perde o jogo e a chance de voltar à ponta

A fase no Corinthians não continua das melhores. Com muitos desfalques, a equipe não conseguiu suportar a pressão do Atlético-MG em Sete Lagoas, levou a virada e perdeu por 2 a 1, em duelo pela 28.ª...
Jucilei tenta passar pela marcação atleticana

Jucilei tenta passar pela marcação atleticana

Foto: Alexandre Guzanshe/Foto Arena

A fase no Corinthians não continua das melhores. Com muitos desfalques, a equipe não conseguiu suportar a pressão do Atlético-MG em Sete Lagoas, levou a virada e perdeu por 2 a 1, em duelo pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time estacionou nos 49 pontos e perdeu a chance de passar o líder Fluminense.

O Corinthians ainda completou o quarto jogo sem vitória e continua três pontos atrás do Fluminense, que levou 3 a 0 do Santos no Rio de Janeiro. A equipe paulista, no entanto, tem um jogo a menos - pegará na próxima quarta-feira, dia 13, o Vasco da Gama em São Januário, em partida atrasada da 18.ª rodada.

Mais um vacilo do time que custou a perda da liderança. "A gente não matou o jogo no primeiro tempo, e isso complicou", lamentou Bruno César. "A gente sabe que é complicado [situação no campeonato]. Estamos fazendo bons jogos, só que temos de matar as partidas."

Corinthians perde o jogo e a chance de voltar à ponta Corinthians perde o jogo e a chance de voltar à ponta 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Atlético-MG e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes