Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

Cão de guarda da Fiel - Além da volta de Bruno César, o Corinthians foi beneficiado com outro reforço do departamento médico. O volante Ralf, que desfalcou a equipe por quatro partidas (Ceará, Atlético-MG, Atlético-GO e Vasco da Gama), retornou contra o Guarani e arrumou o meio de campo alvinegro. O goleiro Júlio César destacou a presença do atleta. "O Ralf ajuda muito, é um dos que mais marcam do time. Ele se desdobra bastante para que a bola não estoure muito no William e no Chicão", comentou.

Velho conhecido - Após admitir ter estudado a batida na bola do palmeirense Marcos Assunção, o goleiro Júlio César alertou sobre a qualidade do flamenguista Renato Abreu, o qual vestiu a camisa do Corinthians entre os anos 2001 e 2005. "Tive a oportunidade de trabalhar com ele e conheço suas qualidades. Ele leva perigo não só nas cobranças de falta, mas quando ele corta para esquerda também é um ponto forte. A gente tem que ficar atento com isso", analisou o arqueiro, que protagonizou defesas importantes e foi crucial no triunfo sobre o Verdão.

Nada de moleza - Um dia depois de vencer o dérbi contra o arqui-inimigo Palmeiras, os jogadores reservas e os que entraram no decorrer da partida do último domingo já foram a campo do CT Joaquim Grava. Dinâmico, o técnico Tite comandou a atividade com bola, que preconizou o toque de bola rápido e as jogadas pelas laterais. Os titulares permaneceram na academia com o objetivo de regenerar a forma física.

Arbitragem definida - O confronto entre Corinthians e Flamengo, que será realizado na próxima quarta-feira, no Estádio Engenhão, já tem o trio de arbitragem definido. O juiz será o mineiro Sandro Meira Ricci, que é filiado à federação do Distrito Federal. Os auxiliares serão Altemir Hausmann e Roberto Braatz.

Capitão rendido - Poucas horas após o clássico, o zagueiro William foi rendido por assaltantes no bairro de Moema. O capitão, que teve seu carro e outros pertences roubados, utilizou o Twitter para pedir providências às autoridades. "Estamos em plena campanha eleitoral e não vemos propostas concretas na área de saúde, educação e segurança. Temos que nos indignar e cobrar".



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes