Corinthians 1x0 Cruzeiro - O Corinthians venceu mais uma decisão

O Corinthians venceu o Cruzeiro com um gol de Ronaldo aos 41 minutos do segundo tempo e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro
Ronaldo sofreu e bateu o pênalti

Ronaldo sofreu e bateu o pênalti

Foto: Flávio Florido/UOL

O Corinthians venceu o Cruzeiro com um gol de Ronaldo aos 41 minutos do segundo tempo e assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. A pressão agora vai para o lado do Fluminense, que tem dois pontos a menos e neste domingo enfrenta o Goiás no Engenhão com a chance de retomar o primeiro lugar.

O próximo compromisso do Corinthians no Brasileirão acontece no dia 21 – domingo - contra o Vitória, em Salvador. Os baianos lutam para não cair à Série B. Dentinho e Bruno César tomaram o terceiro cartão amarelo e vão desfalcar o Coringão nessa próxima partida.

Mesmo atuando em casa, com a força de sua torcida, o Corinthians esperou o Cruzeiro no campo de defesa no início do primeiro tempo. No segundo tempo o Corinthians foi todo pra cima e no final do jogo, Ronaldo foi atropelado na área e o juiz marcou pênalti. O próprio Ronaldo converteu com sucesso e garantiu a vitória primordial para a luta pelo título nacional.

Corinthians 1x0 Cruzeiro - O Corinthians venceu mais uma decisão Corinthians 1x0 Cruzeiro - O Corinthians venceu mais uma decisão 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians e Cruzeiro

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes