Aliados garantem 'ótimo trânsito' de Andres Sanchez também com Dilma

Pessoas próximas ao presidente do Corinthians, Andres Sanchez, garantem que o dirigente continuará com ótimo trânsito no governo federal durante a gestão de Dilma Rousseff

Pessoas próximas ao presidente do Corinthians, Andres Sanchez, garantem que o dirigente continuará com ótimo trânsito no governo federal durante a gestão de Dilma Rousseff, que foi eleita presidente após vencer a disputa com José Serra.

Os aliados de Andres reconhecem que o presidente corintiano não tem com Dilma a afinidade que existe com o Lula por conta do futebol, mas explicam que a presidente já conhece Sanchez há longa data e que nutre simpatia pelo cartola por conta de atividades no PT das quais ele participou no passado.

A informação é do Painel FC desta quarta-feira, assinado por Eduardo Ohata e Bernardo Itri, e cuja íntegra pode ser encontrada na Folha (disponível para assinantes do jornal e do UOL).

De acordo com o Painel FC, aliados de Andres não querem que ele pense em eventual candidatura a prefeito de São Paulo, para a qual foi sondado. Dizem que ele deve se concentrar em terminar bem seu mandato. Argumentam também que as eleições ainda estão longe para discussões desse tipo.

Fonte: Folha

Enviado por: will2s

Aliados garantem 'ótimo trânsito' de Andres Sanchez também com Dilma Aliados garantem 'ótimo trânsito' de Andres Sanchez também com Dilma 0

Veja Mais:

  • Corinthians foi derrotado e acabou caindo para a sétima colocação

    Derrota faz Corinthians perder duas posições na tabela de classificação

    ver detalhes
  • Corinthians humilha Tapetense no Facebook

    FÓRUM: Corinthians humilha Tapetense no Facebook

    ver detalhes
  • Walter foi eleito o melhor em campo neste domingo

    Walter é destaque, mas reservas não agradam e ficam com piores notas do Timão

    ver detalhes
  • Rodriguinho está fora da próxima rodada do Brasileirão

    Súmula informa cartão amarelo após partida e Corinthians terá outro desfalque

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes