Corrêa nega esquema pró-Corinthians e já prepara processo contra Perrella

Corrêa nega esquema pró-Corinthians e já prepara processo contra Perrella

O pênalti polêmico anotado em cima de Ronaldo no último sábado, no Pacaembu, causou revolta geral no Cruzeiro. A derrota por 1 a 0, com um gol sofrido aos 43 minutos do segundo tempo, levou o presidente Zezé Perrella a atacar o árbitro da partida, Sandro Meira Ricci, chamando-o de 'picareta, 'safado' e insinuou que o juiz foi comprado para ajudar o time alvinegro.

O dirigente da equipe mineira também chamou o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da CBF de 'bandido'. Sérgio Corrêa deu entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, publicada nesta quinta-feira, e negou qualquer tipo de 'esquema' pró-Corinthians. Corrêa disse que houve pênalti em cima de Ronaldo, mas também dois impedimentos mal marcados contra o Cruzeiro. Apesar disso, Sandro Meira Ricci foi avaliado como 'muito bem' no jogo.

Sérgio Corrêa também revelou que seu advogado já está trabalhando para processar Zezé Perrela.

Leia abaixo trechos da entrevista

Críticas cruzeirenses

"Eu até tento entender que tudo isso se dá no calor de uma reta final de competição, com todo mundo tenso. Mas não aceito que queiram crucificar meu árbitro. Será que vão querer crucificar também o Wellington Paulista pelo gol feito que perdeu lá atrás (contra o Vitória)? E o que vão fazer com o Montillo, que jogou fora um pênalti na partida contra o Atlético-MG (derrota por 4 a 3)?"

Lance do pênalti

"Não se deve dizer apenas que foi pênalti. Foi muito pênalti. E a jogada com o Thiago Ribeiro (atacante reclamou de penalidade máxima em lance com o goleiro Júlio César, no primeiro tempo) não pode ser caracterizada como pênalti. Não houve ali falta do goleiro"

Avaliando Sandro Meira Ricci

"De tudo que alegaram naquele jogo houve apenas dois erros do Sandro, em dois impedimentos do ataque do Cruzeiro. Um deles numa jogada sem risco aparente para o Corinthians. No outro, sim, havia perigo de gol. Mas o número de acertos do Sandro foi infinitamente superior naquela partida. Como puni-lo? Foi muito bem, e é um dos melhores árbitros do nosso quadro"

Processo contra Perrella

"Vou esperar primeiro a decisão da Justiça desportiva. Mas meu advogado está trabalhando. Não admito ser atingido na minha honra. Tenho um nome a zelar, trabalho com seriedade e honestidade há mais de 30 anos, não há um quê que possam falar de mim. Tento fazer o melhor, sempre"

Esquema pró-Corinthians?

"Não tem esquema nenhum, tem seriedade, trabalho com honestidade e dedicação. Que esquema é esse? Onde está o esquema? Quero que alguém me diga que esquema é esse"

Fonte: ESPN

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Guilherme pode perder clássico em Itaquera

    Opção no sábado, Guilherme vira preocupação para Dérbi; goleiro retorna

    ver detalhes
  • Camacho vai ficar com a família no Rio de Janeiro

    Após perder o pai, Camacho é liberado e está fora do clássico contra o Palmeiras

    ver detalhes
  • Jadson atuou por cerca de 45 minutos e tem chances de pegar o Palmeiras

    Jadson é titular em jogo-treino do Corinthians, mostra desenvoltura e pode ser opção no clássico

    ver detalhes
  • Camacho e o pai Anizio Camacho

    Acidente em casa tira vida de pai de Camacho; mãe e irmão do jogador são hospitalizados

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes