Por atacante rápido, Tite testa garoto da base; M. Leite diz ter oferta corintiana

Por atacante rápido, Tite testa garoto da base; M. Leite diz ter oferta corintiana

O técnico Tite admitiu em entrevista ao UOL Esporte nesta quarta-feira que busca um atacante rápido para reforçar o Corinthians. O treinador inclusive confessou que verá de perto um garoto da base. No mesmo dia, via assessoria de imprensa, o atacante do Atlético-PR Maikon Leite admitiu que já recebeu uma proposta para defender o time paulista em 2011.

“Precisamos de jogadores de velocidade, quando saíram Jorge Henrique e Dentinho o time careceu muito. Fui para o jogo contra o Vitória sem opção de jogadores assim. Estou trazendo um menino da base, o Elias, porque ele supre uma carência do grupo, senão você fica amarrado”, admitiu o treinador.

O atacante Elias jogou a última Copa São Paulo pelo Corinthians, é destro e um jogador de velocidade. Ele vai, a princípio, treinar com o time principal até sábado para um período de observação.

“Quero ele trabalhando comigo para ver a possibilidade de utilização, pois é um jogador com um perfil que não temos, só temos Dentinho e Jorge”, justificou Tite.

Segundo nota da assessoria de imprensa de Maikon Leite, a proposta do Corinthians para ele foi apresentada em um encontro do seu procurador com o diretor de futebol corintiano Mário Gobbi. O jogador, que terá que voltar ao Santos em 2011, disse ter ofertas também do Palmeiras e do próprio Atlético-PR.

“Tenho compromisso com o Atlético-PR até o dia 31 de dezembro e estou focado nestes dois jogos que são importantíssimos para nós. Fico honrado com todas as propostas, mas em janeiro voltarei ao Santos para disputar o Paulista e a Libertadores e só depois decidirei o melhor para a minha carreira”, declarou o atacante.

Fonte: UOL

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes
  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes