Adriano admite que Ronaldo o procurou para jogar no Corinthians

Adriano admite que Ronaldo o procurou para jogar no Corinthians

Por Meu Timão

Adriano tem contrato com o Roma até 2013

Adriano tem contrato com o Roma até 2013

O atacante Adriano admitiu pela primeira vez que foi procurado por Ronaldo Fenômeno para jogar no Corinthians na próxima temporada. O jogador revelou também que não vive um bom momento na Roma, mas por enquanto não pensa em sair.

“O Ronaldo me ligou me convidando, sim, mas eu disse a ele que meu contrato vai até 2013. Não quero sair do Roma da mesma maneira que aconteceu na Inter de Milão”, declarou em entrevista ao jornal Extra.

“Se for para eu voltar a jogar no Brasil, isso tem que ser de comum acordo com os dois clubes. Só não fico aqui até 2013 se o clube não me quiser mais”, complementou.

Adriano voltou a jogar na Roma após conquistar o título do Campeonato Brasileiro de 2009 como destaque pelo Flamengo. Na ocasião, o Imperador viu seu retorno como uma possibilidade de apagar a má impressão deixada pelo fim da sua passagem pela Inter de Milão. Mas até agora isso não aconteceu, e ele também falou sobre o mau momento.

"O treinador só me coloca no segundo tempo. Há muito tempo não participo de uma partida completa. Não sei se estou nos planos dele. Eu estou bem fisicamente, mas não sou nenhum garoto, não posso perder muito tempo porque os anos estão passando".

Consultado pela reportagem do UOL Esporte sobre a entrevista de Adriano, seu empresário Gilmar Rinaldi confirmou a consulta de Ronaldo, mas questionou a legitimidade da entrevista por argumentar que o jogador não tem falado com nenhum jornalista ultimamente.

"Sem querer ser leviano, mas acho muito difícil que ele tenha dado essa entrevista. Depois que o Ancelmo Gois [colunista de jornal] publicou que ele estava no rio com duas popozudas enquanto ele estava treinando na Roma, ele ficou com raiva e não quis mais falar com ninguém".

Segundo Rinaldi, a chance de Adriano deixar a Roma em janeiro é quase zero. "Não dá nem para falar porque é uma hipótese. Ele tem contrato com a Roma de três anos e deve ficar por lá".

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Você gostaria do Adriano no Corinthians?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes