Venha fazer parte da KTO
x

Pergunta de são-paulino irrita Andrés durante evento com Ricardo Teixeira

110 visualizações 0 comentários Reportar erro

O estádio de São Paulo para a Copa do Mundo de 2014 continua sendo a principal polêmica pré-Mundial. Nesta segunda-feira, durante debate com empresários e representantes de clubes na capital paulista, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, fez uma apresentação sobre a competição e depois respondeu a diversas perguntas. Entre elas, a mais “apimentada” teve a ver com o Itaquerão.

A questão partiu de José Carlos Ferreira Alves, vice-presidente do São Paulo. Ele perguntou sobre o apoio da CBF ao estádio do Corinthians, dando a entender que as obras ainda não foram iniciadas e o projeto não foi aprovado pela Fifa para abertura da Copa do Mundo. Presente no evento, o presidente do Timão, Andrés Sanches, mostrou-se incomodado com a pergunta.

- Ele (José Carlos Ferreira Alves) sabe como funciona todo o processo. Até porque o Morumbi mostrou cinco projetos até ser aprovado pela Fifa. O processo tem vários estágios. A cidade de São Paulo apresentou o estádio do Corinthians como opção para sediar a Copa na capital paulista e agora o projeto está em andamento. Assim que aprovado vamos para as garantias financeiras – disse Ricardo Teixeira.

Na saída do evento, Andrés Sanches comentou sobre o assunto. Falou em democracia, mas também ironizou ao ser questionado em que pé está o projeto.

- A pergunta não foi para mim. Então não tem motivo para vocês (jornalistas) falarem comigo. Mas vivemos numa democracia, ele tem o direito de perguntar. Quanto ao projeto, ele está uma bosta. Todos querem que esteja uma bosta, então ele está uma bosta – ironizou o mandatário alvinegro.

O próprio Ricardo Teixeira, no entanto, falou durante a bateria de perguntas, mediada pelo empresário João Dória Júnior, que a indefinição da abertura da Copa do Mundo de 2014 continua porque São Paulo não tem estádio.

- Está faltando estádio. São Paulo está aprovada em todos os outros segmentos para a abertura da Copa do Mundo. Tão logo seja aprovado o projeto do Corinthians esse processo irá adiante – completou o presidente da CBF.

Informalmente, o diretor de comunicações da CBF, Rodrigo Paiva, afirmou que São Paulo não terá mais problemas para sediar a abertura e que nos próximos dias o Comitê Organizador e a CBF vão anunciar a aprovação do projeto corintiano.

Fonte: Globoesporte

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes
  • Raniele concedeu coletiva após a partida da última noite

    Volante do Corinthians comenta expulsão de Raul Gustavo e revela clima do vestiário

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Auxiliar explica motivos para deixar Wesley no banco de reservas do Corinthians

    ver detalhes
  • O Corinthians possui mais de 100 atletas com contrato com o clube contando apenas essas duas categorias

    Corinthians chega à 26ª contratação para as duas principais categorias de base; veja lista e elencos

    ver detalhes
  • Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

    Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

    ver detalhes
  • Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita possibilidade de saída do Corinthians

    Cássio desabafa após derrota na Sul-Americana e cogita até saída do Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!