Venha fazer parte da KTO
x

Torcida do Guarani fará protesto para entregar o jogo ao Fluminense

4.1 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

A principal torcida organizada do Guarani, a Fúria Independente, irá realizar um protesto em frente ao Brinco de Ouro nesta quinta-feira para que o Bugre entregue o jogo ao Fluminense, domingo, no Engenhão. Cerca de duzentas pessoas com faixas, bandeiras do clube e caixões de dirigentes se reunirão às 17h, em frente ao estádio.

- Vamos protestar contra esses jogadores mercenários, que não fizeram nada no campeonato e agora estão falando em "garra" só por causa de dinheiro. Queremos que entreguem o jogo, o Corinthians é nosso rival e a torcida do Fluminense é aliada. Já que estamos na m..., vamos ajudar o Flu agora - esbravejou o presidente da Fúria, Richard Soto, ao LANCENET!.

Enquanto parte da organizada ainda está em Campinas para o protesto, alguns diretores da Fúria Independente já estão no Rio de Janeiro, onde negociam com a diretoria do Tricolor Carioca o número de ingressos que será disponibilizado aos torcedores do Bugre para a partida. Segundo Richard, ainda está programada uma festa na quadra da Young Flu, torcida organizada do Fluminense, no bairro do Méier, zona norte do Rio de Janeiro.

- A Young (Flu) tem uma quadra no Méier com dois andares, que é bem grande. Aliás, é até perto do Engenhão, dá pra ir a pé. Vamos nos reunir antes do jogo lá, depois ir para o estádio e, se tudo der certo, voltar pra comemorar com os irmãos do Fluminense - contou Soto.

Mas e em caso de um empate do Guarani contra o Tricolor e vitória do Corinthians, no Serra Dourada? Para Richard, isso é praticamente impossível de acontecer.

- Comentamos um com o outro sobre essa possibilidade, em tom de brincadeira. É claro que no futebol tudo pode acontecer, mas o time do Guarani não ganha de ninguém. O Fluminense é infinitamente superior e vai vencer - disse.

- Mas já conversamos com os "caras" lá da Young. Se o Flu não ganhar do Guarani, é porque não era para ser campeão mesmo - completou.

Guarani e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 17h, no Engenhão. No mesmo horário, o Corinthians joga contra o Goiás, no Serra Dourada. Para o Flu conquistar o Brasileirão, basta uma vitória simples. Empate ou derrota aliada a uma vitória corintiana dá o título ao Timão.

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Volante se oferece para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência

    Volante é oferecido para retornar ao Corinthians, mas sofre resistência; entenda

    ver detalhes
  • Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão

    Corinthians se reapresenta no CT Joaquim Grava após primeira derrota no Brasileirão; veja como foi

    ver detalhes
  • Maycon havia deixado o gramado no segundo tempo do jogo contra o Juventude com dores no joelho, preocupando o Corinthians ainda no Alfredo Jaconi

    Corinthians confirma lesão grave de Maycon, que não deve jogar mais em 2024

    ver detalhes
  • Gabriel Moscardo em atividade no CT

    Franceses atestam recuperação e Gabriel Moscardo já tem data para voltar ao Corinthians

    ver detalhes
  • Romeu Tuma Júnior respondeu declarações de Rubão em entrevista divulgada pelo ge.globo

    Presidente do conselho deliberativo do Corinthians responde Rubão: 'Coisa de covarde'

    ver detalhes
  • Rubão presente na Vila Belmiro para Corinthians x Santos

    Rubão abre o jogo sobre relação com Augusto e aponta 'poder paralelo' no Corinthians

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!