Torcida do Guarani fará protesto para entregar o jogo ao Fluminense

Torcida do Guarani fará protesto para entregar o jogo ao Fluminense

A principal torcida organizada do Guarani, a Fúria Independente, irá realizar um protesto em frente ao Brinco de Ouro nesta quinta-feira para que o Bugre entregue o jogo ao Fluminense, domingo, no Engenhão. Cerca de duzentas pessoas com faixas, bandeiras do clube e caixões de dirigentes se reunirão às 17h, em frente ao estádio.

- Vamos protestar contra esses jogadores mercenários, que não fizeram nada no campeonato e agora estão falando em "garra" só por causa de dinheiro. Queremos que entreguem o jogo, o Corinthians é nosso rival e a torcida do Fluminense é aliada. Já que estamos na m..., vamos ajudar o Flu agora - esbravejou o presidente da Fúria, Richard Soto, ao LANCENET!.

Enquanto parte da organizada ainda está em Campinas para o protesto, alguns diretores da Fúria Independente já estão no Rio de Janeiro, onde negociam com a diretoria do Tricolor Carioca o número de ingressos que será disponibilizado aos torcedores do Bugre para a partida. Segundo Richard, ainda está programada uma festa na quadra da Young Flu, torcida organizada do Fluminense, no bairro do Méier, zona norte do Rio de Janeiro.

- A Young (Flu) tem uma quadra no Méier com dois andares, que é bem grande. Aliás, é até perto do Engenhão, dá pra ir a pé. Vamos nos reunir antes do jogo lá, depois ir para o estádio e, se tudo der certo, voltar pra comemorar com os irmãos do Fluminense - contou Soto.

Mas e em caso de um empate do Guarani contra o Tricolor e vitória do Corinthians, no Serra Dourada? Para Richard, isso é praticamente impossível de acontecer.

- Comentamos um com o outro sobre essa possibilidade, em tom de brincadeira. É claro que no futebol tudo pode acontecer, mas o time do Guarani não ganha de ninguém. O Fluminense é infinitamente superior e vai vencer - disse.

- Mas já conversamos com os "caras" lá da Young. Se o Flu não ganhar do Guarani, é porque não era para ser campeão mesmo - completou.

Guarani e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 17h, no Engenhão. No mesmo horário, o Corinthians joga contra o Goiás, no Serra Dourada. Para o Flu conquistar o Brasileirão, basta uma vitória simples. Empate ou derrota aliada a uma vitória corintiana dá o título ao Timão.

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Gaviões da Fiel foi a primeira das torcidas a chegar no Pacaembu neste domingo

    Organizadas chegam ao Pacaembu para ato em homenagem à Chapecoense

    ver detalhes
  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes