Andrés Sanchez rebate Moreno e nega "mala branca" ao Guarani

Andrés Sanchez rebate Moreno e nega "mala branca" ao Guarani

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tem sido presença mais marcante nas entrevistas coletivas do clube do que os jogadores. Ainda sonha com o título do Campeonato Brasileiro, o dirigente precisou falar sobre um assunto delicado nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, no CT Joaquim Grava. Após a notícia de que o meia Moreno, do Guarani, garantiu que um diretor alvinegro havia oferecido dinheiro para que o Bugre pudesse se motivar a vencer o Fluminense, Sanchez rebateu.

Acompanhe o site Justicadesportiva.com.br também pelo Twitter

“Quero saber do Moreno quem é o diretor próximo a mim que fez essa oferta. Mala branca existe, se é que tem, de atleta para atleta. Não ajudei e nem prejudiquei ninguém. Se perdermos é culpa nossa. Tem uma rodada e tudo pode acontecer. Ninguém esperava muito resultado que aconteceu”, disse o presidente alvinegro, que ainda revelou ser difícil conviver com o estigma de clube “favorecido” pela arbitragem.

“Só eu sei que estou pagando caro pelo esquema que dizem que existe. O ônus é muito pesado. Quando tem erro a favor é esquema do Corinthians, quando perde ‘tava na hora de ser desfavorecido’”.

Moreno, em entrevista à imprensa, disse que “um diretor muito influente lá do Corinthians me ligou, dizendo que eles vão oferecer dinheiro para a gente. Eu até li no jornal que o Andrés não iria oferecer, só que esse diretor disse que o Corinthians vai nos enviar dinheiro, sim”. Diante dessa declaração, o meia do Guarani foi intimado a se explicar no Superior Tribunal de Justiça Desportiva até esta sexta-feira, dia 3.

O Código Brasileiro de Justiça Desportiva prevê punições para quem promete ou dá vantagem e para que a recebe, podendo resultar em multas bem pesadas e suspensões por longo prazo.

No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro

Fonte: Justiça Desportiva

Enviado por: will2s

Veja Mais:

  • Patch de homenagem a Chapecoense na camisa do Corinthians

    Veja imagens da camisa do Corinthians com o patch da homenagem a Chapecoense

    ver detalhes
  • Marinho vem sendo pedido por torcedores do Corinthians para 2017

    Pedido pela torcida do Corinthians, Marinho admite deixar Vitória em 2017

    ver detalhes
  • Simi passou sete anos no Corinthians

    Simi reclama de saída do Corinthians e projeta 'final às avessas' da LNF no Parque São Jorge

    ver detalhes
  • Oswaldo divulgou lista de relacionados do Corinthians

    Com apenas um desfalque, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar Cruzeiro

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes