Roberto Carlos duvida que Ronaldo se aposente em 2011

Roberto Carlos duvida que Ronaldo se aposente em 2011

Ronaldo estipulou o final de 2011 para encerrar a sua carreira de jogador de futebol. As constantes lesões neste ano e a dificuldade para entrar em forma são os principais motivos alegados pelo Fenômeno, que já disse inúmeras vezes que o seu corpo "pede para parar". No entanto, o seu melhor amigo e lateral-esquerdo do Corinthians, Roberto Carlos, duvida que o camisa 9 encerre a sua carreira na próxima temporada.

- Eu vivo mais com ele (Ronaldo) do que com a minha família. É um irmão que eu não tenho. Sofri com eles nas lesões, sofro quando ele está nas tribunas. Ele é um fenômeno mesmo, mas essa palavra é pouco. Não acredito muito que ele vá parar em 2011, porque tem uma vontade grande de jogar futebol - afirmou RC, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava.

Com Ronaldo em campo, o Timão não perdeu neste Brasileirão. Foram seis vitórias e quatro empates. No entanto, ele perdeu grande parte da competição por causa de seguidas lesões na coxa direita, no púbis e também nas duas panturrilhas. Com a chamada "Ronaldo-dependência", o camisa 6 alvinegro quer ver R9 mais vezes em campo no ano que vem.

- O Ronaldo é um jogador importante. Vou falar com ele para que ele não se machuque mais para não publicarem mais essa história de Ronaldo-dependência (risos). Vamos terminar esse ano bem. No ano que vem, no Paulista, na Libertadores e no Brasileiro, vamos torcer para que ele não fique fora porque é uma peça importante - disse.

Com 37 anos e uma vasta carreira no futebol, Roberto Carlos também não esconde que já pensa em parar de jogar. Porém, a decisão sobre sua aposentadoria deve acontecer somente no final de 2011, quando a Libertadores já terá terminado.

- Tivemos a experiência de vários jogadores que pararam com quarenta anos. É um ano diferente, com Copa Libertadores. Vou esperar chegar setembro ou outubro para decidir o meu futuro. Mas vai que, de repente, bate o cansaço? - finalizou.

Roberto Carlos duvida que Ronaldo se aposente em 2011

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Tite, Carille e Cássio durante treino no CT Joaquim Grava

    Tite rasga elogios a Fábio Carille e fala da possibilidade de Cássio voltar à Seleção

    ver detalhes
  • Jornal O Globo, do Rio de Janeiro, tenta decifrar o Corinthians de Fábio Carille

    Jornal carioca faz 'manual para os antis' e tenta ensinar como vencer o Corinthians no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians na Sul-Americana é destaque da Globo

    TV Globo deixa rivais de canto e transmite jogo do Corinthians na Copa Sul-Americana

    ver detalhes
  • Cássio ergue taça de campeão paulista 2017; jogador está perto de atingir 300 jogos

    Perto dos 300 jogos, Cássio elege Corinthians de 2017 o melhor grupo do qual fez parte

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes