Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel

Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel

São Paulo - Dinheiro nunca faltou. Foram três oportunidades valiosas (Banco Excell, em 97, Hicks, Muse, Tate & Furst, em 99, e MSI, em 2005) para que as contas do Timão fossem equilibradas. Mas, como se sabe, isto nunca aconteceu. Ao contrário, o patrimônio alvinegro só não foi dilacerado porque “o maior patrimônio que o Corinthians tem é a sua torcida”, disse o presidente Andrés Sanchez, em entrevista MARCA.BR, há uma semana. A afirmação de Andrés, depois de três anos no comando do clube, é o reflexo da nova ordem estabelecida em sua gestão: a Fiel Torcida.

Fonte: MARCA

Enviado por: Rodrigo Souza

Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel 0

Veja Mais:

  • Timão sofreu segunda derrota em Itaquera pelo Brasileiro

    Vitória dos líderes derruba chances de classificação do Timão para Libertadores

    ver detalhes
  • Corinthians foi derrotado e acabou caindo para a sétima colocação

    Derrota faz Corinthians perder duas posições na tabela de classificação

    ver detalhes
  • Corinthians humilha Tapetense no Facebook

    FÓRUM: Corinthians humilha Tapetense no Facebook

    ver detalhes
  • Walter foi eleito o melhor em campo neste domingo

    Walter é destaque, mas reservas não agradam e ficam com piores notas do Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes