Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel

Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel

São Paulo - Dinheiro nunca faltou. Foram três oportunidades valiosas (Banco Excell, em 97, Hicks, Muse, Tate & Furst, em 99, e MSI, em 2005) para que as contas do Timão fossem equilibradas. Mas, como se sabe, isto nunca aconteceu. Ao contrário, o patrimônio alvinegro só não foi dilacerado porque “o maior patrimônio que o Corinthians tem é a sua torcida”, disse o presidente Andrés Sanchez, em entrevista MARCA.BR, há uma semana. A afirmação de Andrés, depois de três anos no comando do clube, é o reflexo da nova ordem estabelecida em sua gestão: a Fiel Torcida.

Fonte: MARCA

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes