Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel

Diretoria faz estratégia de marketing direto para a Fiel

São Paulo - Dinheiro nunca faltou. Foram três oportunidades valiosas (Banco Excell, em 97, Hicks, Muse, Tate & Furst, em 99, e MSI, em 2005) para que as contas do Timão fossem equilibradas. Mas, como se sabe, isto nunca aconteceu. Ao contrário, o patrimônio alvinegro só não foi dilacerado porque “o maior patrimônio que o Corinthians tem é a sua torcida”, disse o presidente Andrés Sanchez, em entrevista MARCA.BR, há uma semana. A afirmação de Andrés, depois de três anos no comando do clube, é o reflexo da nova ordem estabelecida em sua gestão: a Fiel Torcida.

Fonte: MARCA

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    Marquinhos abre o coração, comemora volta à Arena e dá palpite sobre Majestoso

    ver detalhes
  • Pedrinho aproveitou oportunidade e foi bastante elogiado por atuação contra o Red Bull

    Xodó da Fiel, Pedrinho já é quem mais driblou do Corinthians no Paulistão

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians pode ultrapassar valor de R$ 100 milhões em 2017

    Camisa do Corinthians valerá R$ 100 milhões em 2017, promete diretor de marketing

    ver detalhes
  • Foxlux é nova patrocinadora do Corinthians

    Corinthians anuncia terceiro patrocinador para 2017; veja mudança na camiseta

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes