Rapidinhas do Corinthians

Rapidinhas do Corinthians

Por Meu Timão

The book is on the table - O presidente Andrés Sanchez brincou com alguns repórteres antes do encontro com o Ministro das Relações Exteriores da Austrália, Kevin Rudd, e o ex-capitão da seleção australiana, Craig Foster. "Vieram entrevistar o ministro? Mas vocês falam inglês?", indagou Sanchez. "Nem eu falo, estou esperando o tradutor", completou o mandatário, aos risos.

Nem tão Todo Poderoso - Além disto, o presidente corintiano foi perguntado a respeito da vitória do TP (Todo Poderoso, em francês) Mazembe sobre o Internacional-RS por 2 a 0 na tarde desta terça-feira, pelo Mundial de Clubes da Fifa. Segundo o dirigente, ele não assistiu ao duelo. "Não vejo jogo que não é do Corinthians. Além disto, não tem nenhum jogador do Inter ou do ''Mazemba'' que me interessem", disse, se equivocando com o nome da equipe congolesa.

Corneta - Sanchez também aproveitou o atraso no início do evento para fazer brincadeiras com o promotor Paulo Castilho, que sempre intervém no meio do futebol. Ao mesmo tempo em que esperava do lado de fora do Museu do Futebol, no Pacaembu, eram vendidos ingressos para o show da banda U2 na parte lateral do estádio. Com muita fila e confusão, Andrés comparou a situação ao futebol. "Se é para jogo do Corinthians (essa fila), o Castilho está aí falando na TV que é escândalo", comentou o presidente, poucos segundos antes de ligar para o promotor, brincando sobre a falta de providências.

Pacotão? - Antes de se irritar com as diversas perguntas a respeito da vinda do atacante Adriano, o presidente fez ironias a respeito das contratações para a próxima temporada. "Anota aí, o Adriano chega no dia 21, junto com o Cristian (volante do Fenerbahce), o André Santos (lateral do Fenerbahce) e o Miranda (zagueiro do São Paulo", ironizou.

Novato - Depois de saber das declarações de Roberto de Andrade que o Corinthians havia chegado a um acordo com o atacante Adriano, o presidente alvinegro disse que vai conversar com o colega. "Ele é novo no cargo e às vezes pode falar demais, tem que aprender."

Fonte: Terra

Veja Mais:

  • Hotel onde a delegação portuguesa está hospedada em São Petersburgo, na Rússia

    Corinthians brinca nas redes sociais com Cristiano Ronaldo hospedado em hotel chamado Corinthia

    ver detalhes
  • Carille tem contrato com o Corinthians até o fim de 2017

    Permanência de Carille no Corinthians em 2018 não está garantida; entenda o porquê

    ver detalhes
  • Pedro Henrique foi uma das baixas do Corinthians no treino desta sexta

    Com dois desfalques, Corinthians se reapresenta já de olho em duelo contra Grêmio

    ver detalhes
  • Jô pode não viajar até a cidade de Tunja, na Colômbia

    Corinthians deve poupar jogadores e pode ter vários jovens da base na Colômbia

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes