Adriano Sim ou Não ?

Adriano Sim ou Não ?

Hoje o Adriano é um nome muito comentado dentro da diretoria corinthiana e na imprensa e muitos acham que já está certa a contratação dele . Exatamente por isso eu Renan Almeida estou fazendo este post explicando o que o Adriano irár nos trazer tanto de bom quanto de ruim .

Lado Bom :

O Adriano como o Ronaldo trará dinheiro se a diretoria de marketing fazer as escolhas certas . O Adriano também é um exelente centro-avante ele é um ataque clássico não perde chance é bom na bola área e pode usar seu corpo para ganhar um bola ou mesmo proteger a bola que está com ele . O Adriano é um homem ideal para atuar ao lado do Ronaldo , desde de que o Ronaldo venha buscar a bola e faça a tabela que ele sabe fazer tão bem e com o Adriano ao seu lado fazendo a tabela concerteza ela sempre terá com resultado um gol . Mas o Corinthians tem que ter um meio de campo rápido para suportar a lerdeza dos seus 2 centro-avantes .

Lado ruim :

O Adriano adora um balada , uma festa , uma bebida e se isso vim acontecer no Corinthians como aconteceu no Flamengo poderá ser o fim do Adriano no Corinthians pois a impressa faz que com uma simples falta ao treino seja um coisa gravíssima e etc . Se o Ronaldo não suporta todo jogo ir busca a bola para fazer a tabela que ele sabe fazer tão bem o Adriano não poderá atuar ao lado do Ronaldo pois será 2 atacantes mais faltará rapidez e isso poderá ser fatal numa conquista de libertadores .

Adriano Sim ou Não ?

Enviado por: Renan Garcia Almeida

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    Torcidas organizadas propõem pacto pela paz em São Paulo

    ver detalhes
  • Camisa do Corinthians criada por torcedores em homenagem à Chape

    Corinthians bate o martelo sobre homenagens à Chapecoense

    ver detalhes
  • Ronaldinho chegou a estar na mira do Corinthians, revela agente

    Irmão de Ronaldinho Gaúcho revela 'plano de marketing' do Corinthians e provocação de Andrés

    ver detalhes
  • Brasileirão agora tem quatro vagas - não três - à fase de grupos da Libertadores

    Conmebol anuncia novidade, e Corinthians volta ao páreo por vaga direta na Libertadores

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes