Empresário de Thiago Neves faz mistério

Empresário de Thiago Neves faz mistério

Confiança no retorno, mistério sobre o destino. Uma das novelas mais longas nesta virada de ano, ao que tudo indica, vai terminar com final feliz para Thiago Neves, que deve realmente ser liberado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, para atuar por uma temporada no Brasil. Resta saber, porém, por qual clube: Flamengo e Fluminense já não são mais tão favoritos como em um primeiro momento e sofrem concorrência de São Paulo e Internacional. Até mesmo o Corinthians surge como alternativa.

- Não posso falar (se vai para Fla ou Flu). Talvez não seja nem um nem outro... Meu sentimento é que ele vai ficar no Brasil. Independentemente da parte financeira, a vontade do jogador é que vale nestes casos. Ele está lá há quase dois anos, tem um comportamento exemplar, é jovem ainda e deve ter a oportunidade de jogar no Brasil novamente - disse o empresário Léo Rabello em entrevista à Rádio Globo.

Um retorno para as Laranjeiras atualmente é algo improvável. Além de contar com Deco e Conca, o Flu está prestes a anunciar a contratação de Souza para o mesmo setor e o investimento alto por Thiago Neves é visto como desnecessário nos bastidores.
Meu sentimento é que ele vai ficar no Brasil. Independentemente da parte financeira, a vontade do jogador é que vale nestes casos"
Léo Rabello, empresário

Responsável direto pela negociação com os sauditas, Rabello não esconde a ansiedade para resolver o mais rápido possível a situação.

- Queria decidir logo. Enquanto não resolver isso, não posso sair de férias. Faço contato com bastante gente na Arábia e na Inglaterra, já que o clube é da família real, que está sempre lá. Estamos procurando resolver isso até a semana que vem.

Nesta terça-feira surgiu a possibilidade de o Corinthians tentar atravessar o negócio. O diretor de futebol, Roberto de Andrade, teria ligado para Léo Rabello. Ninguém confirma o contato, mas o empresário diz ter conhecimento do interesse do Timão.

- Não vou entrar em detalhes, mas sei do interesse do Corinthians. Proposta não teve, mas do interesse eu sei. O que posso garantir é que o jogador vai atuar no Brasil.

Thiago Neves curte folga no Brasil e não tem data para retornar ao Oriente Médio.

Empresário de Thiago Neves faz mistério

Enviado por: Libertadores

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Torcedores seguem se associando ao Corinthians

    Em nova atualização do Fiel Torcedor, número de sócios do Corinthians segue crescendo

    ver detalhes
  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    Copa-2018 e troca de gramado deixam Corinthians cauteloso sobre torneio de pré-temporada na Arena

    ver detalhes
  • Gil e Felipe estão entre as vendas mais caras da equipe de 2016

    Jovem que atuou 17 minutos pelo Flamengo rende mais que todas as vendas do Corinthians em 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes