Venha fazer parte da KTO
x

Rapidinhas do Corinthians

1.9 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Fica para amanhã -  O Corinthians pretendia apresentar oficialmente o zagueiro Wallace como seu primeiro reforço para 2011 nesta segunda-feira. Como o jogador demorou a deixar o Aeroporto de Guarulhos e chegar ao CT Joaquim Grava pela manhã, no entanto, o evento foi adiado para terça-feira, na concentração corintiana em Itu (SP).

Primeiro treino -  Os jogadores do Corinthians realizaram exames e permaneceram na academia do CT Joaquim Grava na manhã desta segunda-feira. Sob chuva fina, apenas os goleiros se arriscaram a pisar no gramado.

Boato -  O presidente Andrés Sanchez fica irritado quando ouve especulações sobre o Corinthians, mas gosta de criar ou aumentar os boatos em relação a outros clubes. O dirigente entrou na discussão sobre o futuro do meia Ronaldinho Gaúcho, que interessa a Flamengo, Palmeiras e Grêmio. "Talvez aconteça uma surpresa mais para frente. Quem sabe ele não para no São Paulo?", opinou o mandatário, famoso por incitar polêmicas com o rival. "Mas, para o Corinthians, o Ronaldinho não vem."

Despedidas - Sanchez também comentou sobre o futuro de outro Ronaldo, o do Corinthians. O atacante agendou a sua aposentadoria para o final de 2011. "Será uma perda grande para o futebol brasileiro, mas todo mundo precisa parar um dia", disse o presidente, também se preparando para entregar o cargo. "Vou curtir bastante o próximo Ano Novo", sorriu.

Despedidas II - Quem já deixou o Corinthians foi o médico Paulo de Faria, demitido depois de mais de duas décadas a serviço do clube. O profissional ficou chateado com a saída. "Só que o Joaquim Grava [chefe do departamento médico] tomou essa decisão, e a diretoria resolveu acatar", simplificou Sanchez. "Temos que mudar, reciclar. O doutor Paulo é um grande pessoa, mas achamos que era a hora de trocar. Nós todos estamos de passagem pelo Corinthians", acrescentou.

Ele avisou - Andrés Sanchez tripudiou com o retorno de Adriano para a Roma, da Itália. O centroavante havia sido convidado pelo amigo Ronaldo a defender o Corinthians. "Pô, fiquei dois meses falando que o Adriano não vinha, que era um sonho! Agora, quem fica com cara de babaca sou eu. Nunca negociei com o Adriano. O Ronaldo fez um comentário, e as pessoas criaram um carnaval", esbravejou.



Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    Corinthians recebe o Internacional na Arena em busca da quarta vitória no Brasileirão Feminino

    ver detalhes
  • Torcedores danificaram assentos da Neo Química Arena

    Corinthians calcula custo de mais de R$ 100 mil em danos a torcida do Santos na Arena; veja lista

    ver detalhes
  • Paulinho fez discursou efusivo antes de a bola rolar para o elenco do Corinthians

    Paulinho inflama vestiário em bastidores da vitória do Corinthians sobre o Londrina; confira

    ver detalhes
  • Santos revela reunião com Augusto Melo e confirma pedido negado pela Arena na final do Paulistão

    Santos confirma negativa do Corinthians para final do Paulistão na Neo Química Arena

    ver detalhes
  • Corinthians sofreu gols cedo e não conseguiu evitar a derrota para o Pato na LNF

    Corinthians pouco inspirado é goleado pelo Pato e sofre a segunda derrota na LNF

    ver detalhes
  • Matheus França comemorando gol do Corinthians com Romero

    Técnico do Corinthians avalia jogo de Matheus França em amistoso e exalta versatilidade do defensor

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!