Luis Fabiano é a bola da vez no Corinthians

Luis Fabiano é a bola da vez no Corinthians

Luis Fabiano é o mais forte candidato para cobrir as ausências de Ronaldo este ano. Ou, quem sabe, atuar ao lado dele. Após a tentativa frustrada com Adriano, a diretoria do Corinthians foi para cima do atacante do Sevilla (ESP), que, nas últimas horas, sinalizou positivamente aos dirigentes alvinegros.

A confirmação foi feita nesta segunda-feira pelo agente do atacante, Jose Fuentes. Ao LANCENET!, o empresário revelou que o namoro entre Timão e Fabuloso, tratado sob sigilo, pode virar casamento nos próximos dias.

– Por enquanto, eu não posso falar muita coisa. Quero deixar a coisa mais oculta. Pode explodir uma novidade em dois ou três dias – avisou o agente, que cuida da carreira dele desde a época do São Paulo.

Os primeiros contatos ocorreram ainda nas férias, quando representantes corintianos fizeram uma proposta que agradou aos interesses financeiros do jogador. Os últimos telefonemas foram no sentido de conseguir a liberação no atual clube dele, no qual atua desde 2005.

A intenção, segundo o LANCENET! apurou, não é forçar a saída. Pelo contrário. Fabuloso estaria disposto a estender o prazo do contrato por uma temporada, e assim, poder permanecer no Brasil pelo mesmo período (até dezembro de 2011).

Para conseguir trocar Sevilha por São Paulo, o jogador conta com o bom relacionamento que possui com os dirigentes espanhois. O objetivo do atacante é mostrar que, após cinco anos de serviços prestados ao clube, merece ser atendido e voltar ao seu país por uma temporada.

Profissionalismo
O passado são-paulino de Luis Fabiano não será obstáculo para um acerto com o Corinthians. Em recentes entrevistas no Brasil, o atacante afirmou que é profissional e não vê problema em jogar pelo arquirrival.

Luis Fabiano é a bola da vez no Corinthians

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Corinthians entra em campo neste domingo contra o Grêmio

    Corinthians visita Grêmio neste domingo para se consolidar na briga pelo hepta do Brasileirão

    ver detalhes
  • Gramado da Arena Corinthians está mais suscetível a 'escorregões' por excesso de umidade

    Gramado da Arena Corinthians 'chegou no limite', diz presidente de empresa responsável

    ver detalhes
  • Marquinhos Gabriel marcou o terceiro gol do Corinthians na vitória sobre o Bahia

    Marquinhos Gabriel confirma sondagens e revela motivos que o fizeram permanecer no Corinthians

    ver detalhes
  • Seleção do Irã treinou no CT Joaquim Grava para a disputa da Copa do Mundo de 2014

    Técnico do Irã cita 'conexão' com o Corinthians como chave para classificação na Copa do Mundo

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes