Ex-corintiano e ex-palmeirense se apresentam ao América-MG

Ex-corintiano e ex-palmeirense se apresentam ao América-MG

O América-MG apresentou, nesta segunda-feira, dois dos três reforços contratados até agora para a temporada 2011. O atacante Daniel Lovinho, de 22 anos, ex-Palmeiras, e o meia-atacante Willian Morais, de 19, ex-Corinthians, chegaram ao time mineiro. O terceiro reforço, Davi Ceará, ainda não teve sua documentação regularizada na CBF, o que deve acontecer nos próximos dias.

O diretor de futebol Alexandre Mattos fez a apresentação dos atletas e esclareceu à imprensa que o América-MG não contratou os jogadores porque eles estavam fora dos planos de seus clubes, mas sim pelas observações da comissão técnica.

"É com muita honra e orgulho que estou apresentando esses dois jovens jogadores. Mas queria fazer um esclarecimento breve. Houve um equívoco de parte da imprensa ao dizer que o Daniel Lovinho e o Willian Morais não faziam parte dos planos desse ou daquele treinador. Eles foram observados e vieram porque entendemos que ambos têm potencial técnico e o perfil do América", declarou o dirigente.

O atacante Daniel Lovinho, que pertence ao Palmeiras, teve que explicar aos jornalistas a razão do seu apelido. De forma descontraída o atleta respondeu que ganhou o apelido em função do seu companheiro de posição Vágner Love.

"Quando eu comecei no Palmeiras, em 2004, alguns colegas falavam que meu estilo de jogar era parecido com o do Vagner Love. Um dia ele estava passando perto de nós e falaram para ele: ?aí o Lovinho'', e ficou. No começo, tentei tirar o apelido. Ele não me incomoda, mas ser comparado com Vágner Love é complicado, porque as pessoas sempre se lembrarão dele e não de mim", disse o atacante.

Já William Morais, jogador que pertence ao Corinthians, afirmou que preferiu vir para o América-MG em detrimento de outros clubes, devido ao projeto da equipe e pelas informações que colheu sobre o grupo de jogadores.

"Meu objetivo é fazer um ano bom, assim como todos os outros jogadores. Ano que vem tem o centenário e esperamos ter, pelo menos, uma Copa Sul-Americana para disputar. O América-MG tem um grupo de jogadores muito experiente e muito unido em busca do mesmo objetivo, um ambiente muito bom para se trabalhar. Eu quero muito ajudar o América a alcançar seus objetivos", declarou.

Ex-corintiano e ex-palmeirense se apresentam ao América-MG

Fonte: Terra

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • Cássio foi presenteado por Dona Lina no encontro dos dois no CT Joaquim Grava

    Com presente guardado há cinco anos, corinthiana de 87 anos realiza sonho de conhecer Cássio

    ver detalhes
  • Felipe, Malcom e Gil foram vendidos pelo Corinthians em 2016

    Venda de atletas e luvas da TV fazem Corinthians ter maior arrecadação da história em 2016

    ver detalhes
  • Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    Diga xis! Confira o novo álbum 3x4 do elenco do Corinthians

    ver detalhes
  • Danilo treinou com bola no campo; meia é preparado para o Brasileirão

    Danilo trabalha com bola e fica perto da volta; veja o que rolou no dia do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes