Ex-corintiano e ex-palmeirense se apresentam ao América-MG

Ex-corintiano e ex-palmeirense se apresentam ao América-MG

O América-MG apresentou, nesta segunda-feira, dois dos três reforços contratados até agora para a temporada 2011. O atacante Daniel Lovinho, de 22 anos, ex-Palmeiras, e o meia-atacante Willian Morais, de 19, ex-Corinthians, chegaram ao time mineiro. O terceiro reforço, Davi Ceará, ainda não teve sua documentação regularizada na CBF, o que deve acontecer nos próximos dias.

O diretor de futebol Alexandre Mattos fez a apresentação dos atletas e esclareceu à imprensa que o América-MG não contratou os jogadores porque eles estavam fora dos planos de seus clubes, mas sim pelas observações da comissão técnica.

"É com muita honra e orgulho que estou apresentando esses dois jovens jogadores. Mas queria fazer um esclarecimento breve. Houve um equívoco de parte da imprensa ao dizer que o Daniel Lovinho e o Willian Morais não faziam parte dos planos desse ou daquele treinador. Eles foram observados e vieram porque entendemos que ambos têm potencial técnico e o perfil do América", declarou o dirigente.

O atacante Daniel Lovinho, que pertence ao Palmeiras, teve que explicar aos jornalistas a razão do seu apelido. De forma descontraída o atleta respondeu que ganhou o apelido em função do seu companheiro de posição Vágner Love.

"Quando eu comecei no Palmeiras, em 2004, alguns colegas falavam que meu estilo de jogar era parecido com o do Vagner Love. Um dia ele estava passando perto de nós e falaram para ele: ?aí o Lovinho'', e ficou. No começo, tentei tirar o apelido. Ele não me incomoda, mas ser comparado com Vágner Love é complicado, porque as pessoas sempre se lembrarão dele e não de mim", disse o atacante.

Já William Morais, jogador que pertence ao Corinthians, afirmou que preferiu vir para o América-MG em detrimento de outros clubes, devido ao projeto da equipe e pelas informações que colheu sobre o grupo de jogadores.

"Meu objetivo é fazer um ano bom, assim como todos os outros jogadores. Ano que vem tem o centenário e esperamos ter, pelo menos, uma Copa Sul-Americana para disputar. O América-MG tem um grupo de jogadores muito experiente e muito unido em busca do mesmo objetivo, um ambiente muito bom para se trabalhar. Eu quero muito ajudar o América a alcançar seus objetivos", declarou.

Ex-corintiano e ex-palmeirense se apresentam ao América-MG

Fonte: Terra

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • Índio deu a vitória ao Corinthians/UNIP

    Com gol no fim, Corinthians vira para cima do Sorocaba e se aproxima do título nacional

    ver detalhes
  • Oswaldo comandou atividades desta segunda-feira

    Oswaldo esboça Corinthians para duelo com Cruzeiro; veja provável escalação

    ver detalhes
  • Oya é um dos destaques do Timão na disputa no Sul do Brasil

    Timão joga bem, mas não impede segunda derrota na Copa Internacional Sub-20

    ver detalhes
  • Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    Dispensado do Corinthians, Willians se pronuncia em rede social

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes