Ronaldo traça planos secretos e roga por lesões leves em 2011

Ronaldo traça planos secretos e roga por lesões leves em 2011

O atacante pouco reclamou de ficar concentrado em Itu-SP com o elenco do Corinthians, na semana passada, como costuma fazer em pré-temporadas. Será utilizado pelo técnico Tite já no início do Campeonato Paulista, sem ser poupado para a Copa Libertadores da América. E até traçou planos secretos para si.
"Sempre projeto coisas incríveis e objetivos difíceis, mas esse ano não farei isso publicamente. Vai ficar guardado para mim", afirmou Ronaldo, com um sorriso no rosto. O atacante não conseguiu corresponder às suas expectativas em 2009 e em 2010. Tentou marcar 30 gols em cada uma de suas duas últimas temporadas e não obteve sucesso. Também falhou na meta de conquistar a Libertadores no ano do 100º aniversário do Corinthians.
O que prejudicou bastante Ronaldo na temporada passada foram as contusões. O atleta pouco atuou por diversos problemas. No final do Campeonato Brasileiro, descobriu que as suas dores crônicas na panturrilha esquerda eram ocasionadas por uma dilatação venosa na perna. Passou a jogar com meias elásticas contra varizes sob os meiões e finalmente obteve uma boa sequência de jogos, sob o comando de Tite.
"Espero que 2011 seja um ano de poucas lesões. Não peço para não ter nenhuma, pois isso é normal no futebol, mas queria que fossem mais leves", rogou Ronaldo. "Pretendo estar à disposição do Corinthians para jogar a maioria das partidas. O ano passado foi complicado em relação às contusões. Agora, estamos aí, fazendo um grande sacrifício na pré-temporada para tudo dar certo", concluiu.
O técnico Tite já adiantou que conta com Ronaldo para o primeiro jogo do Corinthians na temporada. Será contra a Portuguesa, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Fonte: gazetaesportiva

Enviado por: Leticia

Veja Mais:

  • Gol de Balbuena abriu o placar nesta quarta-feira

    Balbuena e Pedrinho marcam, Corinthians despacha colombianos e avança na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Embalado sob o comando de Carille, Timão alcançou marca obtida há 80 anos

    Corinthians de Carille iguala segunda maior invencibilidade da história alvinegra

    ver detalhes
  • Romero em ação contra o Fluminense, no Maracanã

    Fora contra o Patriotas, Romero vira dúvida para o duelo com o Flamengo na Arena Corinthians

    ver detalhes
  • Guilherme Arana segue no Corinthians

    Clube espanhol faz oferta milionária por Arana e se torna mais um a ouvir 'não' do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes