Pai de Marcelo Moreno crê em rápida definição com o Corinthians

Segundo Mauro Martins, que também é representante do atacante, está tudo certo entre clube e jogador. Falta o acerto com o Shakhtar Donetsk
Marcelo Moreno pode reforçar o ataque do Corinthians

Marcelo Moreno pode reforçar o ataque do Corinthians

Após tentar sem sucesso as contratações de Adriano e Luís Fabiano, o Corinthians segue em busca de um centroavante para a temporada 2011. O nome da vez é de Marcelo Moreno, do Shakhtar Donetsk (UCR).

As negociações, inclusive, já foram iniciadas, e entre Corinthians e jogador está tudo certo. Mauro Martins, pai e representante de Marcelo, confirmou que a proposta do Timão agradou o atacante, de 22 anos.

- Recebemos uma proposta de um empresário ligado ao Corinthians. E agradou. O Marcelo sabe da força do clube, que é uma equipe de massa.

O grande entrave para o acerto é o Shakhtar Donetsk, atual clube e dono dos direitos federativos de Marcelo Moreno. Segundo Mauro Martins, as negociações entre Corinthians e a diretoria do time ucraniano já começaram. No entanto, a possibilidade de empréstimo está descartada, uma vez que o Shakhtar só aceita negociá-lo em definitivo.

- Esperamos uma resposta do Shaktar nesta semana para acabar logo com essa novela. Eles não aceitam menos de 9 milhões de Euros. Por empréstimo não tem negócio. Eles não querem, o Marcelo também não quer. Um ano emprestado ao futebol brasileiro significa mais um ano na Ucrânia para compensar. Não existe essa possibilidade.

Para contar com o boliviano, o Corinthians sofre a concorrência do Wigan-ING. O clube inglês, que já teve o atacante por empréstimo, já apresentou uma primeira proposta de compra dos direitos federativos, recusada pelos ucranianos. A vontade do jogador, no entanto, também pode pesar. Insatisfeito com a reserva na Shakhtar, Marcelo Moreno quer retornar ao futebol brasileiro para ter sequência de jogos.

- O Shakhtar joga com apenas um atacante e tem nove no elenco. Assim é difícil de todos jogarem. Sempre tem rodízio. Eles gostam do Marcelo e aceitam negociar em definitivo. O Brasil seria a melhor opção. O Marcelo marcaria muitos gols – disse o pai do jogador, revelando que Internacional, Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras também sondaram o jogador recentemente.

Marcelo Moreno tem mais três anos de contrato com o Shakhtar Donetsk. Ele foi negociado em 2008 por 9 milhões de Euros pelos Cruzeiro. Desde então, foi emprestado ao Werder Bremen (ALE) e ao Wigan (ING).

Fonte: Globo Esporte

Pai de Marcelo Moreno crê em rápida definição com o Corinthians Pai de Marcelo Moreno crê em rápida definição com o Corinthians 0

Veja Mais:

  • Setor Norte da Arena Corinthians seguirá parcialmente interditado após confusões

    Em nota oficial, Corinthians anuncia liberação parcial de setor da Arena

    ver detalhes
  • Corinthians e Fluminense se enfrentam em um confronto direto no Brasileirão neste domingo

    Atlético-PR vence e Corinthians perde posição; veja a tabela do Brasileiro atualizada

    ver detalhes
  • Após decisão na Copa do Brasil, Corinthians e Fluminense se reencontram neste domingo

    Após decisão na Copa do Brasil, Corinthians e Fluminense se reencontram pelo Brasileirão

    ver detalhes
  • Algumas novidades sobre as camisas 2017/2018

    [Teleco] Algumas novidades sobre as camisas 2017/2018

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes