Venha fazer parte da KTO
x

Sem arriscar, Corinthians fica no empate com o Bragantino fora de casa

924 visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Dentinho que fez aniversário no dia da partida

Dentinho que fez aniversário no dia da partida

Red Bull Bragantino 1 X 1 Corinthians

Paulista 2011
19 de janeiro de 2011, 21:50
Red Bull Bragantino 1 x 1 Corinthians
Nabi Abi, Bragança Paulista, SP.

No interior, o Corinthians sofreu para empatar com o Bragantino por 1 a 1, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Sem Ronaldo, poupado para a estreia na pré-Libertadores na próxima quarta, o técnico Tite repetiu a escalação da vitória sobre a Portuguesa e colocou Jorge Henrique no comando de ataque.

Em casa, o Massa Bruta teve o domínio das ações durante boa parte da partida e abriu o placar aos 16 minutos: pela direita, Júlio César recebe e cruza para o meio da área, mas Chicão desvia para o próprio gol. O Corinthians só conseguiu empatar aos 37, em lance improvável: o lateral direito Moacir cruzou na cabeça do baixinho Jorge Henrique, no meio da área.

Na etapa final, o Bragantino teve as melhores chances para vencer o jogo, mas pecou nas finalizações. Sem forçar, o time de Parque São Jorge preferiu não se arriscar tanto e segurou o empate.

Com o resultado, o Corinthians sobe para quatro pontos, enquanto o Bragantino conquistou seu primeiro ponto no estadual. Na próxima rodada, o Timão recebe o Noroeste no Pacaembu, domingo, enquanto o Massa Bruta joga um dia antes, novamente em Bragança, contra o Santo André.

Fonte: ESPN

Notas dadas aos personagens da partida

Titulares

Reservas

Treinador

Árbitro

Comente a partida entre Bragantino e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!