Corinthians, fora de forma, empata com o Noroeste

Corinthians Corinthians 1 x 1 Noroeste Noroeste

Paulista 2011

Corinthians, fora de forma, empata com o Noroeste

Por Meu Timão

Ronaldo se movimentou pouco na partida

Ronaldo se movimentou pouco na partida

Foto: Moacyr Lopes Júnior/Folhapress

Se os três jogos pelo Campeonato Paulista eram o laboratório do Corinthians para a estreia na Libertadores da América, a avaliação é no mínimo temerosa. Neste domingo, a equipe tropeçou em casa e ficou apenas no 1 a 1 com o modestíssimo Noroeste, pela terceira rodada do estadual.

Agora, são apenas três dias para o debute no torneio intercontinental diante do Deportes Tolima, da Colômbia, na quarta-feira à noite, novamente em casa. E para não levar sustos, a equipe do técnico Tite terá que melhorar muito. Principalmente nas conclusões.

O Corinthians saiu na frente com Dentino, aos 41 minutos do primeiro tempo. O atacante chutou após passe de Bruno César e contou com um desvio no meio do caminho para vencer o goleiro. Mas na segunda etapa, o cenário piorou e deixou a torcida ainda mais duvidosa sobre quarta. Não eram mais chances desperdiçadas, e sim queda de ritmo e fraco futebol apresentados. E ficou ainda pior quando Roberto Carlos tentou sair jogando com um passe de calcanhar e errou. Thiago Marin aproveitou e chutou cruzado para empatar.

Agora, a equipe corintiana fica com cinco pontos e deve fechar a rodada no meio da tabela. O Noroeste foi a três e somou seu terceiro empate consecutivo.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Corinthians x Noroeste

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes