Moacir está fora do jogo contra o Tolima, quarta-feira

Moacir está fora do jogo contra o Tolima, quarta-feira

O lateral-direito Moacir está fora do jogo contra o Deportes Tolima (COL), quarta-feira, pela pré-Libertadores. O jogador sentiu uma lesão no empate em 1 a 1 com o Noroeste, neste domingo, e foi substituído no início do segundo tempo pelo volante Paulinho, que atuou improvisado.

Após a partida, o técnico Tite confirmou que o camisa 2 não enfrentará o time colombiano, no Pacaembu, mas não disse quem pretende colocar em seu lugar, já que o titular Alessandro se recupera de catapora e voltou a treinar com bola apenas na semana passada.

- O Moacir é uma situação difícil e para quarta-feira ele está fora. Pela minha experiência, é lesão muscular que ele teve... - revelou o treinador.

Apesar de ter vencido apenas um jogo e empatado outros dois dos três jogos disputados na temporada, Tite afirmou que os resultados negativos fazem parte de um "processo natural" da equipe antes da partida contra o Tolima, pela Libertadores.

- Esse jogo é um processo inevitável e importante pra quarta-feira. Tem de jogar e errar para atingir um grau de maturidade. Só treino não adianta. Por isso a importância de um jogo, de deficiências, de queda e de desconcentração. Esse aprendizado nós temos de sentir na pele. Agora, partimos para o mata-mata - afirmou.

Porém, o técnico não deixou de dar uma bronca no time, que não vence há duas rodadas e marcou apenas dois gols nas últimas duas partidas. Tite quer um Corinthians mais "agressivo" diante dos colombianos.

- Para quarta, o nível de concentração de que estar bem mais alto, além de uma marcação agressiva, superior ao que tivemos hoje. Atacar mais, essa cobrança vem do técnico e é geral, não individual - finalizou.

O Corinthians recebe o Deportes Tolima (COL) nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, no primeiro jogo da pré-Libertadores.

Enviado por: Manko

Veja Mais:

  • Atlético-PR e Coritiba preferiram não realizar a partida e enfrentaram o modelo tradicional do futebol

    Unidos, rivais peitam a Globo e acabam barrados pela Federação Paranaense

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade pode ser afastado nesta segunda-feira

    Linha do tempo, bastidores e opiniões de conselheiros: tudo sobre o impeachment no Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians terminou a quarta rodada como líder do Grupo A

    Líder do Grupo A, Corinthians termina rodada um ponto atrás do líder geral

    ver detalhes
  • Fábio Carille comandou Corinthians em mais uma vitória, desta vez contra o Audax

    Passadas quatro rodadas, só um time tem aproveitamento melhor que Corinthians no Paulistão-2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes