Moacir está fora do jogo contra o Tolima, quarta-feira

Moacir está fora do jogo contra o Tolima, quarta-feira

O lateral-direito Moacir está fora do jogo contra o Deportes Tolima (COL), quarta-feira, pela pré-Libertadores. O jogador sentiu uma lesão no empate em 1 a 1 com o Noroeste, neste domingo, e foi substituído no início do segundo tempo pelo volante Paulinho, que atuou improvisado.

Após a partida, o técnico Tite confirmou que o camisa 2 não enfrentará o time colombiano, no Pacaembu, mas não disse quem pretende colocar em seu lugar, já que o titular Alessandro se recupera de catapora e voltou a treinar com bola apenas na semana passada.

- O Moacir é uma situação difícil e para quarta-feira ele está fora. Pela minha experiência, é lesão muscular que ele teve... - revelou o treinador.

Apesar de ter vencido apenas um jogo e empatado outros dois dos três jogos disputados na temporada, Tite afirmou que os resultados negativos fazem parte de um "processo natural" da equipe antes da partida contra o Tolima, pela Libertadores.

- Esse jogo é um processo inevitável e importante pra quarta-feira. Tem de jogar e errar para atingir um grau de maturidade. Só treino não adianta. Por isso a importância de um jogo, de deficiências, de queda e de desconcentração. Esse aprendizado nós temos de sentir na pele. Agora, partimos para o mata-mata - afirmou.

Porém, o técnico não deixou de dar uma bronca no time, que não vence há duas rodadas e marcou apenas dois gols nas últimas duas partidas. Tite quer um Corinthians mais "agressivo" diante dos colombianos.

- Para quarta, o nível de concentração de que estar bem mais alto, além de uma marcação agressiva, superior ao que tivemos hoje. Atacar mais, essa cobrança vem do técnico e é geral, não individual - finalizou.

O Corinthians recebe o Deportes Tolima (COL) nesta quarta-feira, às 22h, no Pacaembu, no primeiro jogo da pré-Libertadores.

Enviado por: Manko

Veja Mais:

  • Desfalque diante do Vitória, Pablo está recuperado e deve viajar a Goiânia

    Treino do Corinthians tem rachão com 'morte súbita', 'desafio' a Clayson e disputa de pênaltis

    ver detalhes
  • Roberto (à esq.) está pessimista por negócio com Cicinho

    Roberto de Andrade esclarece especulações, vê Cicinho distante e abre o jogo sobre Nenê

    ver detalhes
  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Desde agosto no Leganés, Luciano atuou em 27 jogos e marcou quatro gols, um deles sobre o Real Madrd

    Com sondagens de México e Turquia, corinthiano Luciano tem semana decisiva na Espanha

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes