Corinthians vai insistir para ter Luís Fabiano

Corinthians vai insistir para ter Luís Fabiano

O Corinthians ainda não desistiu de contratar o atacante Luís Fabiano. E uma nova proposta já está sendo analisada pela diretoria corintiana para ser enviada ao Sevilla, da Espanha. A oferta anterior, de 7 milhões de euros (cerca de R$ 16,1 milhões), foi considerada "muito baixa" pelos dirigentes do clube espanhol.

O plano agora é chegar aos 10 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões). Esse é o valor que o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, aceita pagar, mesmo sabendo que dificilmente conseguirá reaver esse dinheiro numa futura negociação de um jogador que já tem 30 anos. Mas a contratação de Luís Fabiano é considera pela diretoria corintiana um ganho técnico para a equipe, e não uma aposta para conseguir lucrar no futuro. Por isso, vale o sacrifício.

No último domingo, durante o jogo contra o Noroeste, alguns dirigentes corintianos conversavam sobre essa nova investida. Segundo eles, a negociação não terminou e a possibilidade de acerto com Luís Fabiano é boa, podendo até ser definida ainda nesta semana.

Tudo isso depende muito do resultado do jogo de quarta-feira, contra o Tolima, da Colômbia, pela fase preliminar da Libertadores. Caso aconteça um "desastre", o presidente Andrés Sanchez vê na contratação de Luís Fabiano um nome de impacto para acalmar os ânimos da torcida.

Mas a diretoria se mostra confiante no elenco e no técnico Tite, acreditando na classificação na competição continental. A única crítica que foi feita pela diretoria corintiana neste início de temporada, principalmente no jogo contra o Noroeste - empate de 1 a 1 -, é de que o time chuta pouco a gol. E Luís Fabiano viria para resolver esse problema.

O problema é a Inter de Milão, que agora com o técnico brasileiro Leonardo sonha em contar com um brasileiro lá na frente ao lado de Eto'o e Milito. Leonardo pediu a direção o nome de Luis Fabiano. Vamos aguardar os próximos capítulos da novela Luis Fabiano.

Corinthians vai insistir para ter Luís Fabiano

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • Cássio (à dir.) foi apresentado como reforço do Corinthians ao lado de Felipe, hoje no Porto

    'Nunca me imaginei jogando no Corinthians': Cássio conta bastidores da chegada ao Timão

    ver detalhes
  • Corinthians/Americana pode não voltar a quadra no segundo semestre

    Campeão nacional, Corinthians/Americana chega ao fim, diz jornal

    ver detalhes
  • Pedrinho jogou apenas dez minutos nos últimos dez jogos do Corinthians

    Dez minutos nos últimos dez jogos... Pedrinho 'some' em meio à decisões e boa fase do Corinthians

    ver detalhes
  • De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    De promessa a dispensado: ex-Corinthians, Cassini comunica saída da Ponte Preta

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes