Corinthians fica só no empate contra o Tolima

Sem a força que lhe é característica em jogos decisivos, o Timão apenas empatou por 0 a 0 com o colombiano Tolima na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, em partida válida pela primeira fase da...
Ronaldo teve duas chances para fazer gol de cabeça

Ronaldo teve duas chances para fazer gol de cabeça

Foto: Marcos Ribolli / globoesporte.com

Sem a força que lhe é característica em jogos decisivos, o Timão apenas empatou por 0 a 0 com o colombiano Tolima na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, em partida válida pela primeira fase da competição sul-americana.

Exagerando nos erros de passe e sem qualquer força de criação, os donos da casa chegaram a ver o Tolima criar problemas. O contra-ataque deles era bem armado, mas a finalização. Porém, dos males, o menor. Como não sofreu gols no Pacaembu, o Corinthians joga em Ibagué, na Colômbia, na próxima quarta-feira, com a vantagem do empate com gols. Um novo 0 a 0 leva a decisão da vaga na fase de grupos para os pênaltis. Quem vencer, é claro, avança ao Grupo 7, que já conta com o também brasileiro Cruzeiro, o argentino Estudiantes e o paraguaio Guarani.

A delegação alvinegra viaja para a cidade colombiana na noite de domingo, depois do duelo com o São Bernardo, às 19h30m, pela quarta rodada do Paulistão. Nesse jogo, por sinal, a formação será reserva, como já anunciou o técnico Tite.

Corinthians fica só no empate contra o Tolima Corinthians fica só no empate contra o Tolima 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre Corinthians e Tolima

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes