Aguardando Liedson e Cristian, Tite deixa anúncio para a diretoria

O Corinthians está perto de contratar o atacante Liedson e o volante Cristian, mas o técnico Tite não quer falar do assunto antes que a diretoria oficialize a contratação dos jogadores.
Liedson pode ser o jogar novamente pelo Corinthians

Liedson pode ser o jogar novamente pelo Corinthians

O Corinthians está perto de contratar o atacante Liedson e o volante Cristian, mas o técnico Tite não quer falar do assunto antes que a diretoria oficialize a contratação dos jogadores, temendo quebrar a hierarquia do clube.

Dos prováveis reforços, Liedson é o que está mais perto de acertar com o Timão. Atualmente no Sporting, o jogador não foi relacionado para o confronto de sua equipe com o Estoril neste sábado e deve definir sua transferência nos próximos dias.

"Isso é da hierarquia e da alçada de cada um. Nós temos a necessidade de ele vir e ele vai vir quando o presidente Andrés achar que tiver condição do negócio", disse Tite.

Apesar de admitir que aguarda por reforços, o comandante alvinegro evitou se alongar no assuntou e assumiu a responsabilidade de fazer o time melhorar, mesmo sem novas peças no elenco. O Corinthians enfrenta neste domingo, com a equipe reserva, o São Bernardo pelo Campeonato Paulista e na quarta-feira decide seu futuro na Copa Libertadores em embate com o Tolima, fora de casa.

"Talvez fosse até oportuno ficar falando de atleta no momento em que empatou o jogo em casa. Podia falar que precisamos de contratação e desviar o assunto para o outro lado. Mas não. Nós temos que jogar bem contra o São Bernardo e tem que classificar contra o Tolima. É essa a realidade", afirmou.



Fonte: Gazeta Esportiva

Aguardando Liedson e Cristian, Tite deixa anúncio para a diretoria Aguardando Liedson e Cristian, Tite deixa anúncio para a diretoria 0

Veja Mais:

  • Em treino na tarde desta terça, Carille definiu Corinthians que enfrenta o Cruzeiro

    Sem Cássio, Carille ensaia Corinthians para confronto com Cruzeiro

    ver detalhes
  • Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    [Marco Bello] Após cinco jogos, dirigentes e conselheiros já contestam contratação de Gustavo

    ver detalhes
  • Cássio sentiu dores no ombro e deixou treinamento mais cedo

    Cássio deixa treino e desfalca Corinthians diante do Cruzeiro

    ver detalhes
  • Corinthians foi campeão da edição 2012 da Libertadores

    Conmebol anuncia mudanças, e Libertadores será disputada de fevereiro a novembro a partir de 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes