Ramírez estreia bem mas Corinthians empata mais uma

Um belo gol do estreante meia peruano Luis Ramírez garantiu a satisfação do mais ilustre espectador do Estádio 1º de Maio.
Danilo e Ramíres marcaram os gols do Corinthians

Danilo e Ramíres marcaram os gols do Corinthians

Foto: Adriano Vizoni/Folhapress

Um belo gol do estreante meia peruano Luis Ramírez garantiu a satisfação do mais ilustre espectador do Estádio 1º de Maio. Assim como queria o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Corinthians, seu time do coração, e o São Bernardo, equipe da cidade onde cresceu, empataram por 2 a 2, neste domingo.

Convidado pela prefeitura da cidade do ABC, Lula inaugurou a placa que simboliza o fim das reformas do estádio, palco de muitas batalhas sindicais nos anos 70. Cercado de centenas de seguranças e policiais militares, o ex-presidente vestia uma camisa com o número 13 nas costas e dividida, metade Corinthians e a outra metade São Bernardo.

Apesar do ilustre torcedor no estádio, o Corinthians não entrou em campo com força máxima e teve apenas o goleiro Julio César como titular. Isso porque a equipe foca suas atenções no duelo de quarta-feira contra o Tolima, quando será definida a classificação para a fase de grupos da Libertadores.

Com o resultado, o Corinthians segue em situação difícil no torneio, na zona intermediária da tabela com apenas seis pontos, sendo uma vitória e três empates.

Ramírez estreia bem mas Corinthians empata mais uma Ramírez estreia bem mas Corinthians empata mais uma 0

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Imagens da partida

Comente a partida entre São Bernardo e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes