Venha fazer parte da KTO
x

Liedson vai render em 2011?

529 visualizações 0 comentários Reportar erro

ortugal)
O Corinthians acertou o retorno do atacante Liedson, de 33 anos, que estava no Sporting. O LANCENET! entrou em contato com jornalistas de Portugal, que analisaram a transferência do jogador para o Timão. Uma coisa é certa: o luso-brasileiro vai deixar saudades na Terrinha.

O repórter Nuno Dias, do jornal "A Bola", ressalta a posição de ídolo que o atacante ocupava entre os torcedores do Sporting.

"Liedson deixou saudades não só ao Sporting como ao futebol português. Durante os sete anos que representou os leões foi sempre uma referência da equipe, uma das peças fundamentais de todos os treinadores que passaram.

Ainda assim, o início de temporada mais apagado, no que diz respeito aos gols, deu a entender que era o fim de um ciclo. Mas, mesmo com poucos gols, Liedson recebeu quase sempre nota positiva nos jogos. Pela forma como se empenhava, pela determinação e pela atitude que transmitia à equipe.

A saída, aqui em Portugal, será uma grande perda para o Sporting e todos os sócios já falam nas saudades que o jogador irá deixar. Um ídolo, apontado como sendo a principal figura do time nos últimos dez anos, após a saída de Jardel."

Já Miguel Vieira, do Record, aposta que Liedson chega ao Corinthians preparado para brilhar.

"O atual Liedson vai fazer menos falta ao futebol português do que o dos últimos anos. Mas é claro que sua ausência será sentida. Ele era um jogador fundamental no Sporting, mas já não conseguia ir tão bem por aqui como em outros tempos. De qualquer forma, é um grande jogador, e está a um bom nível de competição.

Se Liedson renderá bem no Brasil? Claro que sim, era um dos objetivos dele regressar ao país para atuar em um time grande, e certamente está preparado para o desafio de defender o Corinthians.

Acho que ele não está mais tão motivado para jogar no Sporting. O clube ficou longe dos títulos, passou a ocupar um papel secundário nos últimos anos, e Liedson se cansou um pouco disso.

Penso que os torcedores do Sporting não vão aceitar essa transferência tão pacificamente, Liedson é ídolo. O clube atravessa um momento complicado, o presidente saiu há pouco tempo... A equipe tenta reagir da melhor forma possível e agora um de seus ídolos acaba indo embora. É difícil.

O passo seguinte de Liedson, na minha opinião, será abdicar da seleção portuguesa. Assim como aconteceu com Deco. Não sei o que Liedson pensa, mas acho que para ele será assim. Vai ficar longe do país, e não fará muito sentido retornar, jogar pela seleção para depois voltar ao Corinthians. Mas é preciso aguardar".

Liedson vai render em 2011?

Enviado por: Gabriel Silva

Veja Mais:

  • O balanço de 2023 do Corinthians, ainda sob o comando de Duilio Monteiro Alves, mostra que até o último dia 31 de dezembro o clube devia R$ 96,2 milhões a bancos e empresários de futebol

    Corinthians fecha 2023 sem diminuir dívidas com bancos e empresários; valor é quase R$ 100 milhões

    ver detalhes
  • O Sub-18 do Corinthians foi reativado nesta temporada

    Sub-18 do Corinthians vira 'Time B' do Sub-20 com jogadores acima da idade e calendário vazio

    ver detalhes
  • Fagner defendeu Cássio em resposta a vídeo publicado pelo ex-jogador Diego Ribas

    Fagner compartilha vídeo de ex-Flamengo sobre situação de Cássio; assista

    ver detalhes
  • O balanço financeiro do Corinthians de 2023 foi o último relacionado à gestão de Duilio Monteiro Alves

    Dívidas e receitas: veja detalhes do balanço de 2023 do Corinthians que será votado na segunda-feira

    ver detalhes
  • Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano

    Corinthians registra crescimento de 70% em dívidas de direitos de imagem em um ano; veja credores

    ver detalhes
  • A situação de Cássio tem preocupado o Corinthians nos bastidores

    Preocupada, diretoria do Corinthians marca reunião com Cássio após desabafo na Argentina

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!