Tite coloca Paulinho no lugar de Bruno César e confirma trio de ataque

Assim, o Corinthians deve ir a campo contra o Tolima: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Marcelo Oliveira); Ralf, Jucilei e Paulinho; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo

Depois de revelar a ausência de Roberto Carlos, o técnico Tite disse que o Corinthians terá outra mudança para o duelo de volta da pré-Libertadores contra o Tolima, na Colômbia, nesta quarta-feira: o volante Paulinho será titular na vaga do meia Bruno César.

Além disso, o treinador confirmou no time titular o trio de ataque Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo. Um dos atacantes poderia sair para a entrada de Luis Ramírez, que foi bem contra o São Bernardo.


Bruno César não foi bem no duelo da última quarta, no Pacaembu, quando atuou mais aberto pela direita do que centralizado, armando as jogadas. Com a entrada de Paulinho, Tite pretende dar mais consistência defensiva ao meio-campo alvinegro.

Já o experiente lateral esquerdo sentiu dores mais fortes na coxa direita no treino da última segunda e foi vetado da partida. Recém-contratado do Grêmio, Fábio Santos será o titular.

Assim, o Corinthians deve ir a campo contra o Tolima: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos (Marcelo Oliveira); Ralf, Jucilei e Paulinho; Jorge Henrique, Dentinho e Ronaldo.

Empate com gols ou uma vitória classificam o time brasileiro à fase de grupos; uma vitória classifica o time colombiano; novo empate sem gols leva o jogo para os pênaltis.

Fonte: ESPN

Tite coloca Paulinho no lugar de Bruno César e confirma trio de ataque Tite coloca Paulinho no lugar de Bruno César e confirma trio de ataque 0

Veja Mais:

  • De volta ao Timão, Marciel deve enfrentar Botafogo neste sábado

    Sem Cássio, Carille surpreende e promove duas mudanças no time para pegar Botafogo

    ver detalhes
  • Carille terá 22 jogadores à disposição neste sábado contra o Botafogo

    Com só dois meias, Carille relaciona 22 jogadores contra o Botafogo

    ver detalhes
  • Ex-presidente do Corinthians reprovou declaração de Mano Menezes

    Andrés Sanchez detona Mano Menezes após insinuações sobre o Corinthians

    ver detalhes
  • Acertado com Corinthians, Luidy deixará o CRB apenas no fim da temporada

    Valor à vista, salários gradativos e até carro popular: dirigente explica venda de Luidy ao Timão

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes