Timão quer permanência de RC, mas chegada de presidente decidirá futuro

Timão quer permanência de RC, mas chegada de presidente decidirá futuro

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, admitiu que o lateral-esquerdo Roberto Carlos procurou o clube para revelar que estava sendo ameaçado - como noticiou o LANCENET! com exclusividade nesta quinta-feira.

Nos próximos dias, o presidente Andrés Sanchez voltará da França, onde acompanhou o amistoso da Seleção Brasileira, e vai se reunir com o jogador, com seu empresário, Fabiano Farah, e com o gerente de futebol, o ex-zagueiro William Machado. Nesta conversa, será definido o futuro de Roberto, que pode ser a saída do clube.

- Realmente ele tem essa preocupação por todos os atos de vandalismo que vem tendo da torcida. Falou de telefonemas e ameaças que vem sofrendo. O Corinthians garante toda a segurança para seus atletas. Daqui para fora, é caso de polícia. Nós todos, o próprio presidente também sofreu. Ele falou também que seu procurador estaria chegando a São Paulo nos próximos dias. O presidente vai chegar amanhã a São Paulo e aí vamos ver - disse Duílio, em entrevista coletiva no CT Joaquim Grava, nesta quinta-feira.

O dirigente negou que tivesse alguma proposta pelo lateral. Mas clubes da Rússia (Anzhi Makhachkala), Estados Unidos, Japão, China e, inclusive, do Brasil já fizeram sondagens por ele. A intenção do Corinthians é sua permanência. O camisa 6 tem contrato até o fim de 2011, com opção de renovação por mais um ano.

- Sim (queremos a permanência dele). É um grande jogador, voltou agora de uma contusão. Queremos que o jogador fique satisfeito e tranquilo para trabalhar. Se ele não tiver essa tranquilidade, não fica bem nem para o clube nem para o jogador - concluiu Duílio.

Timão quer permanência de RC, mas chegada de presidente decidirá futuro

Fonte: Lancenet

Enviado por: Rodrigo Souza

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes