Ganso, Andrezinho, Adriano e Cris pauta do Timão

Ganso, Andrezinho, Adriano e Cris pauta do Timão

O Corinthians não começou bem o ano. A queda precoce na Libertadores levou o Timão a perder jogadores importantes para o clube. Com os protestos da torcida, Roberto Carlos acabou indo para o futebol russo; Ronaldo se aposentou por problemas físicos; Bruno César segue na reserva. Para completar, Elias foi negociado com o Atlético de Madrid e William também anunciou sua aposentadoria.

As baixas deixaram a diretoria em alerta que pretende contratar jogadores para repor as peças perdidas. O meio-campo Andrezinho, do Internacional, interessa ao Timão e sua pouca utilização no colorado pode facilitar os negócios. O atacante Adriano encerra seu contrato na Roma no meio do ano e, insatisfeito na Itália, pode voltar ao Brasil (O Flamengo também está interessado no Imperador).

Mas o grande nome da lista do Timão é Paulo Henrique Ganso. Apesar de quase todos acharem impossível sua chegada no Parque São Jorge, a diretoria acredita que os frequentes desentendimentos do meia com a direção Santista e a interferência de Ronaldo podem ajudar na negociação.

O agora dirigente afirmou que o clube busca um zagueiro experiente e renomado: "A preferência é para um jogador com experiência internacional. O Wallace chegou com um potencial enorme, mas é jovem. Não vamos trazer ninguém só para compor o elenco. Tem que ser um jogador com nível para ser titular", relatou.

Apesar de dizer que o Corinthians já negocia, William não revela o nome do possível reforço: "Não vou falar de nomes porque valoriza o atleta. É prejuízo do clube", explicou.

William disse que os frequentes protestos da torcida do Corinthians podem afastar jogadores do Corinthians: "Isso vai tornar meu trabalho mais difícil. O clube vai ter que gastar mais do que poderia em função do triste episódio desses que se dizem torcedores. O jogador vai querer ganhar mais porque se sente ameaçado", finalizou.

Ganso, Andrezinho, Adriano e Cris pauta do Timão

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • Arana pode se transferir para a Inter de Milão nos próximos dias

    Com oferta na mão, Corinthians espera retorno de presidente para definir venda de Arana

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Corinthians optou por não utilizar redes sociais em respeito ao momento

    Corinthians suspende redes sociais em dia de velório coletivo da Chapecoense

    ver detalhes
  • Torcida do Corinthians se despediu da Arena no empate por 0 a 0 com o Atlético-PR

    Maior do país, público do Corinthians é duas vezes a média do Brasileirão 2016

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes