Tite cobra reforços 'nível Liedson', e Corinthians-PR oferece Andrezinho

Tite cobra reforços 'nível Liedson', e Corinthians-PR oferece Andrezinho

O Corinthians voltou a preocupar a torcida e o técnico Tite. Com uma atuação irregular que irritou a Fiel, o Timão sofreu para derrotar o Mogi Mirim por 2 a 0, quinta-feira, no Pacaembu, pelo Paulistão. Além de ainda tentar encontrar os titulares, o treinador cobra a vinda de reforços do nível do artilheiro Liedson para acabar com a oscilação. Entretanto, um desconhecido pode chegar. Andrezinho, do Corinthians Paranaense, foi oferecido e está sendo observado.

Tite nunca escondeu que quer a chegada de um zagueiro e um volante, principalmente agora que Jucilei está de malas prontas para o Anzhi-RUS. Outras posições, porém, já deixam o comandante em alerta. O meio de campo criativo, atualmente com Ramírez e Danilo, não consegue engrenar. O mesmo acontece com a lateral esquerda, lugar de Marcelo Oliveira e Fábio Santos.

- Vejo perspectivas dentro do clube e pela vinda de atletas pontuais, iguais ao Liedson. Conversei com vocês sobre a contratação de três jogadores de peso. Eles vão também potencializar os outros. Jogadores do nível do Liedson dão mais tranquilidade aos demais. É fundamental que venham – disse.

Parceiro do Timão, o Corinthians Paranaense já ofereceu ao presidente Andrés Sanches o meia Andrezinho, de apenas 20 anos. O jogador vem se destacando no estadual. O mandatário alvinegro já enviou o olheiro Mauro da Silva para acompanhá-lo. Em 2009, em situação semelhante, o Alvinegro encontrou na filial o volante Jucilei.

- Nós temos um menino, meia-atacante destro, que foi eleito o melhor jogador em campo contra o Coritiba. Já passei para o Andrés e ele mandou alguém dar uma olhada. Quem sabe vem aí um novo craque, útil e de velocidade – propagandeou o presidente do Corinthians Paranaense, Joel Malucelli em entrevista à Rádio Globo.

Tite preferiu não fazer uma avaliação pública sobre o garoto.

- Nós temos observado um cem número de jogadores. Mesmo que ele estivesse sob análise eu não falaria porque você vai valorizar o atleta – destacou.

Tite cobra reforços 'nível Liedson', e Corinthians-PR oferece Andrezinho

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • Kalil, à direita de Roberto de Andrade, pediu licença de 60 dias

    Vice-presidente solicita licença do cargo e dispara contra diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Bruno César anotou o segundo gol na vitória por 2 a 0

    Ex-jogador do Corinthians marca golaço de falta e dedica à Chapecoense; veja o vídeo

    ver detalhes
  • Filha dá resposta sensacional ao pai palmeirense: 'Vai, Corinthians'

    Pai força garotinha a cantar música do Palmeiras, e ela surpreende com um 'Vai, Corinthians!'

    ver detalhes
  • Gaviões da Fiel se unirá as outras torcidas organizadas paulitas neste domingo

    Organizadas rivais de São Paulo se unem em evento no Pacaembu em homenagem à Chape

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes