Dentinho vira cliente de Bruna Surfistinha em filme e faz cena com Deborah Secco

Dentinho vira cliente de Bruna Surfistinha em filme e faz cena com Deborah Secco

Por Meu Timão

Dentinho está sentado na cama, inclinado para trás com os cotovelos apoiados. Aí Deborah Secco entra com um microvestido e desfila na frente do jogador, que a acompanha com os olhos. Ela, então, insinua que irá se deitar com ele. E corta! Essa foi a participação do atacante do Corinthians no filme “Bruna Surfistinha”, nesta sexta-feira nos cinemas.

A ponta de Dentinho foi rápida, sem nenhuma fala. “Se eu tivesse que falar alguma coisa, acho que demoraria umas sete horas”, contou ele em entrevista ao UOL Esporte. Logo em seguida, todo animado com a experiência de aparecer nas telonas, ele emendou, em tom irônico.

“Foi muito rápido, em 20 minutos eu fiz tudo. Comigo não tem isso, não, já sou quase um ator profissional, estou acostumado”, brincou. “Falei para todo mundo que vou tentar ganhar o Oscar.”

No filme dirigido por Marcus Baldini, Deborah Secco interpreta a jovem Raquel Pacheco (ou Bruna Surfistinha), uma garota de classe média que fugiu de casa aos 17 anos e passou a se prostituir e usar drogas.

Dentinho atuou como um cliente da protagonista em cena repleta de insinuações sexuais. Tímido, ele conta que foi tudo tranquilo. Mas os companheiros de Corinthians não demoraram a comentar e a fazer piadas.

Questionado sobre o que os amigos falaram sobre contracenar com Deborah Secco num quarto, Dentinho foi discreto, mas respondeu: “Eles ficaram brincando: agora você está foda, hein!? Mas tudo na boa.”

O atacante, inclusive, não esperava que a cena fosse tão quente, apesar de comportada. “Achei que seria num restaurante, algo mais tranquilo”. Por isso, o nervosismo foi ainda maior quando ele ficou sabendo o que realmente faria e, principalmente, em qual cenário seria.

“Ela entra no quarto e passa por mim. Fiquei surpreso, achei que seria em outro lugar. Mas foi uma experiência muito bacana e aceitei na hora. O diretor me passou muita tranquilidade. A Deborah Secco também me ajudou bastante a ficar mais tranquilo. Ela me tratou superbem. Eu estava tímido e muito nervoso, mas depois me soltei”, relatou.

Soltou-se tanto que não perdeu a chance de projetar seu “futuro no cinema”. “Agora estou aguardando mais convites para outros filmes, mas vou cobrar cachê”, completou, entre gargalhadas, o atacante do Corinthians e cliente de Bruna Surfistinha nas horas vagas.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Guilherme Arana disputará Sul-Americano no Equador

    Corinthianos são convocados para Sul-Americano Sub-20; Jabá fica fora

    ver detalhes
  • Moisés, de 21 anos, foi um dos destaques do Bahia em 2016

    Destaque do Bahia, lateral faz parte dos planos do Corinthians para 2017

    ver detalhes
  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes