Estafe de Ganso quer aumento de salário sem marketing e não descarta Corinthians

Estafe de Ganso quer aumento de salário sem marketing e não descarta Corinthians

Por Meu Timão

Paulo Henrique Ganso pode vir para o Corinthians

Paulo Henrique Ganso pode vir para o Corinthians

Os responsáveis pela carreira de Ganso afirmam que não morreu a ideia de levá-lo para o Corinthians. Admitem que a possibilidade hoje é pequena, mas asseguram que ela aumentará se o Santos não fizer uma proposta convincente ao jogador em reunião marcada para a próxima sexta.

Esse discurso vai na contramão das últimas declarações do meia, que declarou não ter vontade de deixar o Santos e disse que seria complicado atuar pelo time do Parque São Jorge.

Seu estafe, porém, acredita ser capaz de convencê-lo a aceitar a transferência, dependendo do desfecho das negociações com o Santos. A reivindicação é por um aumento substancial no salário do jogador, sem depender de receitas de marketing. A proposta de um valor mínimo que aumente conforme os contratos de patrocínio desagrada. Isso porque, em troca, o atleta teria de dar ao clube parte do dinheiro arrecadado com os patrocinadores.

Para levá-lo ao Corinthians a estratégia seria pagar em março a multa referente ao mercado interno. Hoje, ela é de R$ 66,5 milhões, mas sofrerá uma redução de 10% no próximo mês. Nesse caso, Ganso teria que comunicar à Justiça que pagará a multa rescisória. O juiz decidiria se o depósito seria referente aos 45% dos direitos pertencentes aos Santos ou aos 90%, levando-se em conta também a parte da DIS. Ganso tem 10%.

Os agentes do jogador afirmam já terem parte do verba para pagar a multa. Um investidor topou colocar dinheiro na empreitada. Cerca de 70% da quantia viriam da própria DIS.

 Ganso seria revendido para a Europa na primeira boa oportunidade. A operação serviria só para a empresa se livrar do risco de o Santos retomar na  Justiça a fatia vendida a ela pela diretoria anterior. A administração atual alega ter sido um negócio lesivo ao clube devido ao baixo preço.

Fonte: UOL

Veja Mais:

  • Rodriguinho, Romero e Jô comemorando gol no clássico contra o Palmeiras

    Corinthians é o unico sem derrota em clássicos na primeira fase do Paulistão

    ver detalhes
  • Jô é mais uma vez decisivo para o Timão nos clássicos do Paulista

    'Rei dos clássicos', Jô é decisivo em empate do Corinthians contra o São Paulo

    ver detalhes
  • Corinthians deve enfrentar o Botafogo-SP nas quartas de final

    Conheça o provável adversário do Corinthians nas quartas de final do Paulistão

    ver detalhes
  • Rogério ceni rendeu elogios ao atual treinador do Corinthians

    Rogério Ceni deixa rivalidade de lado para elogiar atitude de Carille

    ver detalhes

Ganso seria uma boa contratação?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes