Jogando com 10, o Corinthians vence uma partida com a cara do Corinthians

Corinthians Corinthians 3 x 2 Mirassol Mirassol

Paulista 2011

Jogando com 10, o Corinthians vence uma partida com a cara do Corinthians

Por Meu Timão

William comemorando um dos seus 2 gols na partida

William comemorando um dos seus 2 gols na partida

Foto: Nelson Antoine/AE

O Corinthians que não pode contar com Alessandro e Liedson teve um camisa 9 a altura do artilheiro. William, fez 2 gols e deu a vitória para o Timão. Mas o jogo não foi nada fácil, o Corinthians já teve  problemas do início da partida até o final da partida.

Mesmo pressionando no ataque e perdendo boas chances de abrir o placar, o primeiro gol da partida foi o Noroeste quem fez no primeiro contra-ataque que o Corinthians cedeu. Logo depois do gol, o Paulinho que bateu a cabeça na trave teve que ser substituído e Ramirez entrou no lugar dele. O Corinthians atacou bastante mas só no ínicio do segundo tempo o atacante William aproveitando um escanteio empatou a jogo.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Jorge Henrique deu um carrinho imprudente e recebou o segundo amarelo, o Corinthians passou a jogar com 10 jogadores desde então. O Corinthians ficou mais recuado e quando o zaga do Mirassol saiu jogando errado, Dentinho roubou a bola e tocou pro William que sozinho, driblou o goleiro e fez o segundo gol do Corinthians.

Aos 44 minutos veio o susto, num chute de longe, desviado, o Mirassol empatou a partida com um golzinho cagado, mas mesmo com 10 jogadores, 2 minutos depois Bruno César já nos acréscimos deu a vitória pro Corinthians.

Quem Atuou

Títulares

Reservas

Técnico

Árbitro

Comente a partida entre Mirassol e Corinthians

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes