Andrés Sanchez: estádio começa em abril e Adriano não virá

Andrés Sanchez: estádio começa em abril e Adriano não virá

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, falou, em entrevista à rádio 'Jovem Pan', sobre os assuntos recentes do Corinthians.

Ele iniciou reafirmando a saída do Timão do Clube dos 13, quando iniciou uma "rebelião" que deixou uma série de clubes fora da entidade. "O Corinthians está fora", afirmou o mandatário alvinegro, antes de explicar sobre a dívida com o C13: "ao invés de entrar o dinheiro, a quota do mês no Corinthians, ela vai para o Clube dos 13. No dia 10 de setembro de 2011, o Corinthians não deverá nada", afirmou, antes de questionar: "o que tem que se explicar e perguntar é qual clube pegou dinheiro antecipado de um contrato que não existe, o de 2012 e o de 2013". Sobre a licitação, ele externou o que pensa: "o que começa errado, termina errado".

Luís Fabiano - Sobre o recém-contratado pelo São Paulo, ele confirmou que ofereceu 7 milhões de euros ao Sevilla e mais 550 mil mensais em salários ao jogador "que ele aceitou e estava fechado. Infelizmente, o Sevilla não liberou o jogador", completou.

Adriano - Sobre o Imperador Adriano, que interessa ao Santos, Sanchez afirmou que "nunca fez proposta ou conversou" com o jogador, mas não fechou as portas do clube a ele: "uma hora, ele terá que voltar a trabalhar", afirmou.

Estádio e CT - Andrés Sanchez garantiu que o Estádio está bem encaminhado: "no final de março, começo de abril começam as obras", afirmou, ressaltando que "todos os pedidos" estão em órgãos públicos há cinco meses e ironizou sobre a intenção de Juvenal Juvêncio, presidente do São Paulo, em levar a abertura para o Morumbi: "se ele conseguir, que seja feliz", afirmou, antes de ressaltar: "nunca briguei para ser Copa do Mundo".

Ele concluiu falando sobre a nova etapa de obras no CT do Parque Ecológico: "faltava o hotel, a parte social e o ginásio que até o final do ano serão concluídos (...) aí sim ficará um CT de primeiro mundo".

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2011/03/15/271192-andres-sanchez-estadio-comeca-em-abril-e-adriano-nao-vira

Andrés Sanchez: estádio começa em abril e Adriano não virá

Fonte: UOL - Virgula

Enviado por: Marcio Benito

Veja Mais:

  • Nenê foi oferecido nos últimos dias para a diretoria do Corinthians

    Nenê é oferecido ao Corinthians; até troca com dois jogadores alvinegros é sugerida

    ver detalhes
  • Zagueiro tem 29 jogos pelo Corinthians: 14 vitórias, dez empates e apenas cinco derrotas

    Novo titular, Pedro Henrique 'perdoa' Guerrero e fala grosso: 'Corinthians briga para ser campeão'

    ver detalhes
  • Copa Sul-Americana terá 32 classificados na segunda fase

    Copa Sul-Americana chega a 21 classificados; torneio pode ter até sete campeões da Libertadores

    ver detalhes
  • Léo Santos (à dir.) deixou atividade mais cedo por conta de bolhas nos pés; Paulo Roberto foi testado na zaga

    Zagueiro deixa treino e faz Carille improvisar nesta quinta-feira; veja escalação do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes