Corinthians prepara nova cartada por Adriano

Corinthians prepara nova cartada por Adriano

Adriano feliz da vida pela possibilidade de jogar no Timão

Adriano feliz da vida pela possibilidade de jogar no Timão

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, trabalha para ter Adriano a partir do Brasileirão, que começará no fim de maio.

Nas últimas semanas, ele ouviu muito para decidir a contratação do Imperador. E fechou com membros da diretoria que, como ele, querem recuperar o atacante de 29 anos, sem clube desde o dia 8 de março, quando a Roma (ITA) anunciou a rescisão de seu contrato.

– Nós acharemos um novo lugar para ele – disse um dos membros da diretoria, próximo de Andrés.

No Parque São Jorge, há grande expectativa de que o acordo seja selado ainda nesta semana.

Para não entrar em leilão, o Corinthians vai evitar falar sobre as negociações. Os salários podem chegar a R$ 550 mil, com ajuda do patrocinador, o Grupo Hypermarcas que, por sua vez, exigirá cláusulas no contrato.

Adriano ainda se recupera de uma lesão no ombro direito e só deve estar apto a voltar a treinar no fim de abril, praticamente um mês antes do início do Nacional. Por isso, diz não ter pressa para decidir o futuro. Sua primeira opção, o Flamengo, já avisou que ele não faz parte dos planos do clube.

O Corinthians ganha força pois Ronaldo já o havia convencido a atuar pelo clube em novembro do ano passado, para que ele disputasse a Libertadores deste ano. Adriano havia se animado com tudo o que conversou com o Fenômeno sobre o Timão e sentiu segurança no discurso de Andrés, que oferecia contrato de empréstimo de um ano e salários de cerca de R$ 400 mil mensais. Na época, porém, a Roma (ITA) dificultou e fez ele ficar.

Agora, o Fenômeno vai insistir para ele que o melhor para o futuro é o Corinthians. E os salários serão maiores porque já não haverá mais o custo de transferência, e seus direitos pertencerão ao clube.

Com o sucesso de Liedson no ataque, o técnico Tite afirmou à diretoria que sua chegada não é necessária, mas seria bem-vinda.

Nos últimos dias, Andrés e os diretores Roberto de Andrade e Duílio Monteiro Alves têm repetido que gostariam de tê-lo no clube. Diferentemente de outras épocas, em que costumavam negar tudo.

Cláusulas para o ‘Bad boy’

Desde o fim do ano passado, quando o Corinthians esteve próximo de contratar Adriano, o Grupo Hypermarcas mostrou-se receoso com o comportamento problemático do atacante. Naquela época, havia se comprometido a ajudar a bancar os salários, mas exigia cláusulas no contrato. Entre elas, multas pesadas em relação a problemas de comportamento e um mínimo de jogos disputados pelo clube.

Quando soube que Ronaldo ia se aposentar, o principal patrocinador do Timão preocupou-se em ter no clube uma figura com impacto e retorno. O primeiro nome foi Ronaldinho Gaúcho, que acertou com o Flamengo. O segundo é Kaká, que defende o Real Madrid (ESP).

Fonte: Lancenet

Enviado por: Will2S

Veja Mais:

  • Arena Corinthians pode ser palco de torneio de pré-temporada em 2018

    'Cansado' da Florida Cup, Corinthians cogita torneio de pré-temporada na Arena em 2018

    ver detalhes
  • Jô fez o gol do Corinthians contra o Vitória na Arena da Fonte Nova

    Vitória faz Corinthians subir para a quarta colocação do Campeonato Brasileiro

    ver detalhes
  • Com Serginho, Timão prepara anúncio de nova equipe de vôlei

    Corinthians apresenta time de vôlei liderado por bicampeão olímpico nesta terça-feira

    ver detalhes
  • Clayson é o novo reforço do Timão

    Clayson aparece no BID e pode estrear pelo Corinthians contra o Atlético-GO

    ver detalhes

Se Adriano vier, quem deve ser o ataque titular?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes