Reticente, Tite elogia Adriano e joga 'bomba' para diretoria

Reticente, Tite elogia Adriano e joga 'bomba' para diretoria

A possível contratação de Adriano agitou o treinamento do Corinthians nesta quarta-feira no CT Joaquim Grava. E a "bomba" acabou sobrando para Tite, que sofreu com a grande quantidade de perguntas sobre o assunto



Por outro lado, Andrés Sanchez, com apoio de Ronaldo e membros da diretoria, quer o atacante. Para evitar polêmica, o treinador, logo no início da coletiva, passou a responsabilidade aos seus superiores.

- O Adriano é com a direção, já manifestei essa opinião. Tomara que ele tenha luz para reconduzir a sua carreira. Isso é o mais importante - avisou.

Mas a tentativa de fugir do tema não surtiu efeito. Pressionado pelos jornalistas, Tite explicou que qualquer comentário sobre Adriano poderia acabar valorizando o jogador e, com isso, prejudicando uma possível negociação.

- Procuro não saber de nada para não me envolver nesse aspecto financeiro. Imagina se eu falo isso (que tenho interesse), o que vai entrar de valorização. É um ídolo, extraordinário jogador tecnicamente - disse.

Quando a entrevista parecia voltar a caminhar para perguntas sobre arbitragem, perfil fake no Twitter e o confronto com o Americana, no próximo domingo, no Pacaembu, o nome de Adriano voltou a ser citado. Ligeiramente incomodado, o treinador corintiano voltou a se esquivar.

- Vai ficando difícil para eu responder. Eu não quero ficar mentindo. Eu respondo mais uma de Adriano e depois a gente segue. Eu torço muito e ele é um extraordinario jogador de futebol. Ele passa por um outro momento complicado na carreira, tomara que ele tenha amigos e luz para seguir a vida - acrescentou.

Apesar de não evidenciar sua posição sobre a contratação de Adriano frente à imprensa, Tite comentou que o mesmo não acontece quando a conversa é com a diretoria. Segundo o treinador, sua posição já foi passada para a cúpula corintiana.

- Eu me posiciono muito claramente com a direção. O ficar em cima do muro aqui é muito claro lá. Eu não falo para o torcedor corintiano porque tem a valorização aqui, se eu disser - finalizou.

Reticente, Tite elogia Adriano e joga 'bomba' para diretoria

Fonte: Lancenet

Enviado por: Paulo henrique

Veja Mais:

  • Willians tinha contrato por empréstimo até o fim da temporada

    Willians se despede de companheiros e não joga mais pelo Corinthians

    ver detalhes
  • Chapecoense está na Libertadores de 2017; Corinthians segue lutando por vaga

    Conmebol confirma título à Chape, e Libertadores-2017 terá ao menos oito brasileiros

    ver detalhes
  • Muricy atualmente trabalha como comentarista no SporTV

    Corinthians convidou Muricy Ramalho para ocupar cargo na base

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar nesta segunda pela Liga Nacional

    Corinthians encara 'reforçado' Sorocaba na primeira final da Liga Nacional

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes