Jogadores do Corinthians já defendem deslizes de Adriano

Jogadores do Corinthians já defendem deslizes de Adriano

Adriano já conta com a simpatia do elenco do Corinthians. Enquanto o técnico Tite se recusa a falar sobre o interesse do presidente Andrés Sanchez na contratação do centroavante, que se desvinculou da Roma, seus comandados passaram a defender os deslizes de conduta do possível novo companheiro.Que risco?", retrucou o lateral direito Alessandro, quando lhe perguntaram sobre a fama de problemático de Adriano. "Não falo do que acontece fora de campo porque cada um tem a sua vida e faz aquilo que acha melhor. Procuro respeitar. Pelo profissional que o Adriano é, todo mundo vai recebê-lo de braços abertos", discursou.

Na condição de capitão do Corinthians, poderá caber também ao zagueiro Chicão fazer com que Adriano se comporte. "A gente vai procurar ajudá-lo. Se vier, receberemos bem", sorriu, despreocupado. "Não vejo ninguém causando problemas. Nunca tivemos nada do tipo no elenco do Corinthians. Se um dia acontecer, esse jogador será punido pela diretoria e cobrado pelos mais experientes", minimizou.
Alessandro (capitão corintiano quando Chicão não está em campo) chegou até a dizer que Adriano é perseguido. "Tenho a mesma opinião do Chicão. Um jogador só precisa ter compromissos com o clube, com os treinos e com os jogos. Fora disso, tudo é muito relativo. A gente sabe que a repercussão com o que o Adriano faz é sempre maior", afirmou.

Para o meia Morais, Alessandro e Chicão estão certos em não dar atenção aos deslizes de Adriano. "Por ter passado por algumas situações chatas, o próprio Adriano ficará mais focado, sem querer vivenciar essas coisas mais uma vez", opinou.
Também sobraram elogios à capacidade de Adriano como atacante. Quando estava no Flamengo, o carioca ajudou a eliminar o Corinthians da Copa Libertadores da América do ano passado. "Já marquei o Adriano e sei que é um jogador forte, que finaliza bem", exaltou Chicão. "Ele tem muita qualidade. Foi muito bem em sua última passagem pelo Brasil", concordou Alessandro. "Todo mundo sabe do que o Adriano é capaz. É sempre bom ter jogadores como ele por perto", concluiu Morais.
Em recuperação de uma cirurgia no ombro, Adriano confirma o interesse do Corinthians em sua contratação. A preferência dele, contudo, é pelo Flamengo - apesar de o técnico Vanderlei Luxemburgo não ter a mesma tolerância de Chicão, Alessandro e Morais com os atos de indisciplina do centroavante.

Fonte: Gazeta Esportiva

Enviado por: Letícia Costa

Veja Mais:

  • Pablo voltou a sentir dores na coxa e precisou deixar o gramado quarta-feira

    Pablo é diagnosticado com lesão e se torna desfalque do Corinthians

    ver detalhes
  • Clayson pode ser titular contra o Fluminense, mas outros estão no páreo.

    Sem Carille, definição do time titular do Corinthians no Rio é adiada

    ver detalhes
  • Pablo para por até seis semanas no Corinthians

    Médico do Corinthians explica lesão de Pablo e nega relação com contratura

    ver detalhes
  • Carille vive dia complicado nesta sexta-feira

    Carille sofre perda familiar, e Corinthians se solidariza com nota de pesar

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes