Haaa se fosse pro Fielzão... Cadê os politicamente corretos agora?

Haaa se fosse pro Fielzão... Cadê os politicamente corretos agora?

Salve Fiel! Firmeza? Saiu uma nota da Folha hoje, sobre o investimento do Ministério do Esporte em sistemas de segurança para 35 estádios. Destes, 18 são particulares. Entre eles morumbi e vila belmiro. A previsão de gastos por enquanto é de R$ 73,2 milhões.

Nessas horas fica mais claro a falta de imparcialidade da mídia. Sites, blogs, radios, programas esportivos e por ai vai... cadê aqueles que tanto criticaram e por não entender, ainda criticam os incentivos fiscais do Fielzão? Se a briga é por usar dinheiro público em estádio particular, acho que esta iniciativa do governo também deveria entrar na briga. Lembrando que pelo Estatuto do Torcedor, a responsabilidade pela segurança da torcida é dos clubes, que devem investir em monitoramento das arenas.

De exemplo, o morumbi que hoje possui 75 câmeras próprias, receberá mais 143. Quase o dobro. Em um investimento do governo que não gerará lucro futuro. Diferente dos incentivos fiscais em que o governo abre mão de uma renda que não recebe, porque esta área não gera renda ainda. As empresas investem nesta área e o governo fatura futuramente nesta área. Tudo em uma área que financeiramente em nada contribuia pro governo. Pratica semelhante a região da Nova Luz, que era ponto de drogas e tende a ser um ponto comercial futuro.

Que retorno terá o governo com esta prática do Ministério do Esporte? Mas como resposta o Ministério do Esporte disse que o estádio é privado, mas a segurança é pública. Tem o seu fundamento e cabe a cada cidadão julgar se a prática é correta por parte do estado.

Minha revolta é contra aqueles politicamente corretos que quando é pra criticar o Corinthians, não medem palavras. Leia Benja, Kfouri, entre outros. Ou aqueles que conseguem!? informações, isso se estas forem reais e jogam na mídia. Leia Perrone, Birner entre outros. Ou o pior de todos na minha opinião, o tal de paulinho que é tão admirado por são paulinos, palmerenses e santistas e ainda se diz corinthiano, da pra acreditar? Só fala mal do Corinthians. Incrível! Antes pleiteado por Benja e Kfouri, ainda possui referência do Birner no blog do mesmo. Nem o paulinho que se acha o defensor do bem público fez uma nota a respeito. Fiz questão de entrar em diversos sites e blogs e nada.

A verdade é que se este investimento fosse direcionado pro Fielzão, era assunto na maioria do conteúdo esportivo de radio, tv e mídias sociais. Isso é fato.

Fonte: Blog do Will2S

Enviado por: Will2S

Veja Mais:

  • Internacional foi alvo de gafe da Fifa

    Fifa comete gafe, troca escudo do Internacional e põe foto do Corinthians no lugar

    ver detalhes
  • Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    [Teleco] Alan Mineiro não fica no Corinthians em 2017

    ver detalhes
  • Luidy foi nomeado o melhor jogador do estado de Alagoas em 2016

    Reforço do Corinthians é eleito melhor jogador do ano em AL

    ver detalhes
  • Guilherme foi o destaque da atividade coletiva pelo segundo dia consecutivo

    Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes