Andrés promete 'de dois a quatro reforços de ponta' para o Brasileirão

Andrés promete 'de dois a quatro reforços de ponta' para o Brasileirão

Por Meu Timão

O presidente do Corinthians, Andrés Sanches, promete a contratação de “dois a quatro” reforços para o Campeonato Brasileiro. A promessa foi feita em entrevista ao programa Timão News, da TV Corinthians, na noite desta terça-feira.

- Precisamos de reforços para o Brasileiro, mas o torcedor pode ficar tranquilo porque contrataremos de dois a quatro grandes jogadores. Queremos atletas de ponta, muitos que nem jogam no país.

Andrés não quis adiantar nomes - nem tocou no assunto Adriano. O presidente também não quis falar para quais posições procura reforços, mas admitiu o interesse no atacante Gilberto, do Santa Cruz, como já havia dito o técnico Tite. Andrés contou que a comissão técnica está observando o jogador e que “não tem nada fechado ainda.”

O cartola também reafirmou a meta de conquistar o Campeonato Paulista, até como forma de apagar o vexame da eliminação na fase preliminar da Taça Libertadores frente ao Tolima, da Colômbia.

- Não estamos fazendo pré-temporada no Paulistão. Queremos o título e o time pode não estar dando show, mas está focado, correndo, vibrando, suando a camisa, do jeito que a Fiel gosta – disse Andrés.

O presidente do Corinthians também comentou o acordo firmado com a Rede Globo e a GloboSat para a transmissão dos jogos do Timão entre os anos de 2012 e 2015. O valor do contrato, que segundo Andrés gira entre R$ 90 milhões e R$ 130 milhões, estaria, ainda de acordo com o dirigente, entre os mais valiosos do Brasil.

- Foi uma negociação que vai revolucionar não só o Corinthians, mas o futebol brasileiro. Vai elevar o patamar dos contratos de transmissão. Está entre os cinco maiores contratos de TV assinados no mundo, um valor que nós não esperávamos, muito maior do que aquele que o Clube dos 13 tinha dito. Espero que, como o Corinthians fez, todos os clubes encontrem uma boa maneira para negociar seus direitos de transmissão - disse Andrés.

Fonte: Globo Esporte

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes