Corinthians tem dois novos patrocínios no clássico

Corinthians tem dois novos patrocínios no clássico

Por Meu Timão

Microlins e Ofertas.com.br estampaO Corinthians entrará em campo com um uniforme diferente para disputar o clássico contra o São Paulo, domingo, na Arena Barueri. A diretoria acertou dois contratos de patrocínio exclusivamente para essa partida.

A Microlins Educação Profissional, rede de franquias de ensino profissionalizante, estampará a sua logomarca na barra traseira da camisa do Corinthians durante o jogo. Já o Ofertas.com.br, site de compras, ficará com a barra frontal.

O Corinthians não divulgou a quantia que receberá pela propaganda. O departamento de marketing, liderado por Luis Paulo Rosenberg, já havia recorrido a patrocínios de ocasião no início da trajetória do ex-atacante Ronaldo no Parque São Jorge.rão as suas marcas na camisa do Timão, contra o São Paulo

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais:

  • Jadson treinou nesta quinta-feira e não será problema para final no Moisés Lucarelli

    Jadson volta, e Carille ensaia escalação do Corinthians para primeira decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Fiel esgotou bilhetes colocados à venda no Fiel Torcedor

    Em menos de uma hora, torcida do Corinthians esgota ingressos para decisão do Paulista

    ver detalhes
  • Estreia da camisa preta será neste domingo, contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli

    Corinthians define data de estreia do novo uniforme reserva

    ver detalhes
  • Jô marcou o gol legal ainda no primeiro tempo do Majestoso na Arena

    Após polêmica, Lucas Pratto admite toque na bola em gol do Corinthians

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes