Diretor corintiano confirma prioridade para a contratação de Alex

Diretor corintiano confirma prioridade para a contratação de Alex

Por Meu Timão

Alex pode ser um ótimo reforço para o Corinthians

Alex pode ser um ótimo reforço para o Corinthians

Apesar da venda do meia Bruno César, para o Benfica (POR), o Corinthians já tem alvo definido para suprir a ausência do antigo camisa 10. O nome é o de Alex, ex-Internacional e atualmente no Spartak Moscou (RUS). O atleta é o principal desejo da diretoria corintiana desde o fim do ano passado, mas poderá receber novas sondagens nas próximas semanas.

- A gente já vem trabalhando em um novo nome para compor o elenco nessa posição, que é bem carente. Tivemos uma conversação com o Alex, ele se mostrou com vontade de vir trabalhar no Corinthians, só que se isso só aconteceria na janela (de transferências) de agosto. É um nome que nós estamos conversando por enquanto - afirmou o diretor de futebol Roberto de Andrade, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN.

Apesar da intenção em contratar o meia, os valores pedidos pelo Spartak Moscou são altos. Atualmente, Alex é ídolo e se destaca no Campeonato Russo. Além disso, seu contrato até o fim de 2013 o valoriza e deixa a liberação mais complicada. Os mandatários do clube russo não pretendem se desfazer do jogador por um valor abaixo do mercado.

O dirigente do Timão também aproveitou para falar sobre Adriano, novo reforço do clube e que deve ser apresentado nesta terça-feira. Segundo Roberto de Andrade, a participação do craque Ronaldo Fenômeno, ex-jogador do Timão, foi essencial para que a chegada do Imperador se concretizasse. O diretor ainda comentou que a intenção do clube é aproveitar a imagem do jogador, que pode render ao clube também uma receita extra em marketing.

- Ronaldo teve uma participação muito grande. A gente primeiramente tem que trazer um grande jogador, fortalecer o elenco. Corinthians em evidência, dentro desse panorama, conseguir algum outro jogador que tenha uma imagem muito forte é o ideal. Adriano chega para fortalecer o elenco, é um grande jogador. Se a gente conseguir repassar a imagem dele, tudo isso gera receita - acrescentou o cartola, horas antes do confronto entre São Paulo e Corinthians, que acontece às 16h deste domingo, na Arena Barueri.

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Oswaldo defendeu utilização da cor verde em homenagem à Chapecoense

    Oswaldo comenta tragédia da Chapecoense e é mais um a defender cor verde no Corinthians

    ver detalhes
  • Sala de cabines de TV da Arena passa a ser chamada Lilácio Pereira Jr.

    Corinthians batiza sala de transmissões da Arena em tributo a vítima de acidente

    ver detalhes
  • Golaço de Marlone sobre Cobresal rendeu a ele indicação ao Puskás

    Marlone supera Messi e Neymar e vai à final do Prêmio Puskás da Fifa

    ver detalhes
  • Luidy (boné) conheceu o CT Joaquim Grava na última quinta-feira

    Contratação do Corinthians vai ao CT pela primeira vez

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes