Após retorno, jovem desaparece mais uma vez na base do Timão

Após retorno, jovem desaparece mais uma vez na base do Timão

Por Meu Timão

Artilheiro do Corinthians na Copa São Paulo, no início de 2011, o jovem Jô, de 19 anos, teve sua chance no elenco profissional, mas foi afastado após um desentendimento com Joaquim Grava, consultor médico do clube, e recorrentes casos de indisciplina. Agora, após ser reintegrado aos juniores, Jô desapareceu mais uma vez e não será relacionado para a Dallas Cup, competição que será disputada nos Estados Unidos, nas próximas semanas.

Ao LANCENET!, Jô já havia afirmado, enquanto estava afastado, que não tinha mais vontade de jogar pelo Timão, muito menos se voltasse para a base. Mesmo assim, profissionais das categorias inferiores do clube afirmam que o jogador chegou motivado nos últimos dias, quando foi reintegrado.

Porém, mais uma decepção parece ter desmotivado o jogador a atuar pelo Timão. Por conta de problemas com a documentação necessária para tirar o visto para viajar aos Estados Unidos, Jô não foi relacionado para a competição. Sabendo da notícia, o jovem parou de comparecer aos treinos desde a última quinta-feira, e não aparece no Parque São Jorge desde então.

- Tem garotos no grupo que treinam desde janeiro. Ele não, sumiu mais uma vez, como já aconteceu, e esse é o problema. Ele tinha de tirar o visto, e isso é muito complicado, tem prazo, e ele não conseguiu. Independente disso, ele tinha de estar treinando para poder trabalhar - afirmou Afonso Armonia, diretor das categorias de base do Corinthians, ao LANCENET!.

O Corinthians viaja no dia 14 de abril para os EUA, para disputar a competição sub-19. Na Dallas Cup, o Timão estreia contra o Tigres (MEX) no dia 17, e ainda enfrenta o Vancouver (CAN) e o Real Salt Lake (EUA), membros do mesmo grupo. Para a competição, o elenco deve contar ainda com o zagueiro Nick e o volante Anderson, que atualmente fazem parte do elenco profissional do clube, que trabalha diariamente com o técnico Tite no CT Joaquim Grava.Texto Aqui

Fonte: Lancenet

Veja Mais:

  • Fernando César (empresário), Roberto de Andrade, Pablo, Flávio Adauto e Alessandro em reunião

    Corinthians acerta permanência de Pablo; resta acordo com Bordeaux

    ver detalhes
  • Com derrota por 3 a 0 no placar agregado, Timão ficou com o vice do Brasileirão 2017

    Valente, Corinthians/Audax sofre nova derrota e é vice-campeão brasileiro de 2017

    ver detalhes
  • Walter não será liberado pelo Corinthians

    Corinthians bate o martelo e não libera Walter para o São Paulo; novo encontro no sábado

    ver detalhes
  • Meia sentiu a costela após dividida com Betão

    Jadson tem fratura constatada e desfalca Corinthians por um mês

    ver detalhes

Vocês acham que o Corinthians ainda deve investir na jovem promessa?

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes