Presidente do Santos admite possível saída de Ganso

Presidente do Santos admite possível saída de Ganso

Ao comentar a notícia exclusiva sobre o acerto verbal entre o meia Paulo Henrique Ganso e o Corinthians, o presidente do Santos, Luis Álvaro Ribeiro, não descartou a possibilidade de Ganso deixar o Peixe caso o clube seja eliminada da Copa Santander Libertadores.

- Provavelmente (pode sair) sim. Ele disse que quer ganhar a Libertadores com a gente e disse ainda mais uma vez que gostaria de disputar o título mundial com o Santos. Mas as coisas com o Paulo Henrique, o que vai acontecer, ele que resolve, ele é maior de idade, sabe o que faz e é uma pessoa que tem se mostrado responsável ao longo do relacionamento que vem tendo comigo e com o Santos - declarou ao portal Terra.

Apesar de afirmar que confia na permanência de Paulo Henrique, Luis Álvaro afirmou que "não colocaria a mão no fogo pelo jogador". Mesmo assim, o presidente santista disse acreditar no que foi acertado com jogador e na boa relação que tem com a diretoria do Corinthians.

- Eu na verdade não ponho minha mão no fogo por nada. Porque prezo a minha mão e o fogo não depende de mim. Eu sou um sujeito de boa fé e, sendo assim, suponho que os outros também sejam, até prove o contrário. Não tenho nenhuma demonstração e nenhuma prova de que nem um nem outro personagem não sejam sérios e não honrem as suas palavras - comentou.

O mandatário santista, entretanto, reforçou que não deseja se desfazer do jogador e que Ganso só sai do Peixe mediante ao pagamento da multa rescisória contratual.

- O contrato está claro. Existe uma cláusula de saída. Quando você assina um contrato por um determinado prazo e esse contrato é assinado de boa fé, você espera que ele seja cumprido até o fim. Como é possível que as pessoas mudem de ideia no meio do caminho, existe uma cláusula penal que tem que ser integralmente paga à parte prejudicada - disse.

Adeus? Luis Álvaro admite possível saída de Ganso

Enviado por: Patricia Bernardo

Veja Mais:

  • Roberto de Andrade assumiu presidência do Corinthians em fev/2015 e segue até fev/2018

    Conselheiros barram votação do impeachment, e Roberto de Andrade segue presidente do Timão

    ver detalhes
  • Roberto de Andrade concedeu entrevista nesta segunda no Parque São Jorge

    Após se livrar de impeachment, Roberto de Andrade sugere tentativa de golpe no Corinthians

    ver detalhes
  • Rodriguinho deve ser uma das opções para o Corinthians no BR-17

    Corinthians tem Chape e clássicos logo no começo; veja a tabela completa do BR-17

    ver detalhes
  • Patch que será usado pelos jogadores no Dérbi de quarta-feira

    Rivalidade à parte: Corinthians e Palmeiras se unem e usarão logo no clássico

    ver detalhes

Comente a notícia:

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!

  • 1000 caracteres restantes