Venha fazer parte da KTO
x

Imperador perde 2 kg em 4 dias de treino

1.9 mil visualizações 0 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

São Paulo - Depois de quatro dias de intenso trabalho no Corinthians, o atacante Adriano já mostra, visivelmente, que vai atingir a meta de perder seis quilos em dez dias, estipulada pelo conselheiro médico do clube, Dr. Joaquim Grava. O MARCA BRASIL apurou que o Imperador já perdeu perto de 2 kg desde a segunda-feira, quando começou a trabalhar sob a orientação do fisioterapeuta Bruno Mazziotti.

No entanto, o departamento médico do clube não precisa o número para não gerar especulações sobre o trabalho. De acordo com Bruno Mazziotti, no sábado será feita uma avaliação da evolução do trabalho com o atacante de 29 anos.

“Com certeza ele já perdeu peso significante nesse trabalho. Mas tem que deixar bem claro que a perda de peso não é determinante para a sua evolução. Não adianta eu levar um jogador fininho para o campo, sem que ele tenha mobilidade. A perda de peso é concomitante com outros fatores. Mas é lógico que queremos acelerar o processo para que ele perca peso o quanto antes”, disse um entusiasmado Mazziotti. “Não posso precisar o quanto o Adriano perdeu de peso, porque se perdeu um quilo, isso pode significar 20% da massa corporal do Adriano”, prosseguiu.

Ontem, depois de mais um dia de trabalho intenso na academia,— com sessões de fisioterapia para finalizar a recuperação no ombro direito —, o sorridente atacante apareceu no gramado, onde os titulares realizavam um treino coletivo preparatório para enfrentar o Santo André, domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista. Mesmo passados poucos dias, a silhueta do atacante já é bem diferente do que mostrou no dia da sua apresentação (31 de março).

“Estamos muito otimistas com o que ele tem apresentado nos trabalhos. Não imaginávamos que fosse diferente do que planejamos. Ele é um excelente atleta para trabalhar”, disse Mazzioti, que determinou o prazo que o jogador estará completamente recuperado de uma lesão no ombro direito. “O prazo é de mais quinze dias”.

A previsão é que o jogador possa treinar com bola, junto com seus companheiros, em 15 dias. Mas, antes, pode correr no gramado.

Fonte: Marca Brasil

Veja Mais:

  • Wesley deve voltar a ser titular do Corinthians na noite desta terça-feira, contra o Argentino Juniors

    Corinthians recusa proposta de clube inglês por atacante Wesley; saiba valor

    ver detalhes
  • Neo Química Arena será palco de mais um jogo do Corinthians neste domingo, contra o Fluminense, pelo Brasileirão; sócios do clube compraram ingresso antes dos demais membros adimplentes do Fiel Torcedor

    Corinthians dá prioridade a sócios do clube, que compram até cinco ingressos antes dos demais

    ver detalhes
  • Corinthians volta a jogar pela Sul-Americana nesta terça-feira

    Corinthians visita Argentinos Juniors para se manter na liderança do grupo na Sula; saiba tudo

    ver detalhes
  • Yuri Alberto na partida contra o Argentinos Juniors pela Libertadores de 2023

    Saiba como assistir ao jogo entre Corinthians e Argentinos Juniors pela Sul-Americana

    ver detalhes
  • Rubão e Augusto Melo já estão em conflito há algumas semanas no Corinthians

    Corinthians aguarda volta ao Brasil para bater martelo sobre Rubão; presidente já tomou nova decisão

    ver detalhes
  • Paulinho durante aquecimento para Corinthians e Atlético-MG

    Paulinho retorna com o Corinthians a estádio que o fez repensar carreira no futebol

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Pra quem achava q o Imperador não iria se dedicar, mude de opinião! Quero ver segurar o Imperador!!!

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!